2021: Por que estamos próximos de uma nova guerra mundial?
E não é uma teoria da conspiração, ou relógio do apocalipse que faz cálculos mirabolantes, como também não é uma conclusão monocrática. É apenas uma análise das probabilidades.Se verificarmos a história do mundo, podemos observar os fatores deste processo:
Hoje:
O aparelhamento das instituições como a ONU e o Vaticano foi um dos golpes mais impactantes nestes novos tempos. O comunismo que descaradamente declara um de seus objetivos ser a concentração de poder em pró de um estado maior, se utilizou da esquerda internacional (incluindo o Foro de SP) para tomar o controle daquilo que ou era problemático para eles, ou que lhes seria útil para sua finalidade.
Muammar al-Gaddafi eleito para o conselho de segurança da ONU, Michelle Bachelet eleita para alta comissária da ONU, Tedros Adhanom diretor-geral da OMS, foram algumas das principais peças que inutilizaram a função de cada departamento, para atender unicamente ao propósito egocêntrico da ideologia.
Faço aqui neste parágrafo minha única teoria conspiracionista por não colher provas o suficiente, mas curiosamente Sergio Vieira de Mello, ex-diplomata brasileiro que compunha o alto comissariado da ONU, morreu justamente neste período de aparelhamento da instituição, segundo seus assassinos pelo simples fato de que ele resolvia os problemas. Teria sido uma queima de arquivo? Ou a atual versão é realmente verdadeira?
Já os chamados globalistas, bilionários egocêntricos, que por sua vez tiveram algumas aulas com a esquerda internacional (incluindo um conhecido partido isentão brasileiro), completaram esta outra parte do aparelhamento da ONU, como também do Vaticano.
A teologia da libertação, a quem Bernado Kushter domina muito bem o assunto, é uma das garras comunistas infiltradas na instituição do Vaticano, que acabou sendo útil para abrir suas portas aos globalistas.
Tão logo as duas principais instituições pacificadoras do mundo, a ONU e o Vaticano, estão perigosamente aparelhadas para os interesses egocêntricos. E quando o mundo fica carente deste tipo de funcionalidade ativa, é que as nações, sociedades, e outras organizações se sentem no direito de falarem mais alto, de reclamarem coisas que não lhe pertencem, de ir além dos limites, ingredientes fundamentais de uma guerra mundial.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas referências:
cdbosco/posts/2026809474282022 (Facebook)