• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

65% dos franceses acreditam que a Franca entrará em colapso - Culpam a massiva imigração islâmica, as mudanças climáticas e os conflitos sociais

De acordo com as informações publicadas pela fonte originária, uma pesquisa realizada pelo Instituto Ifop, mostrou que 65% dos franceses acreditam que a civilização francesa como conhecemos entrará em colapso.

Conforme os resultados, pelo menos um terço dos franceses entrevistados acreditam que o colapso social se dará nos próximos 20 anos.

Um dos motivos principais alegados por 27% dos entrevistados é que de as "mudanças climáticas" seriam as grandes responsáveis, junto com o consumismo.

Em torno de 15% dos participantes afirmam que a imigração em massa seria uma das responsáveis pelo colapso e outras 14% afirmam que os conflitos sociais no país serão a causa.

Conforme a reportagem, o potencial de uma guerra civil interna na França já foi destacado. O líder radical islâmico Gilles Kepel, afirmou em 2016 que uma "Geração Jihad" tem o objetivo de destruir a Europa em uma guerra civil e reconstruir a sociedade conforme os preceitos islâmicos.

Já o historiador David Engels também fez uma afirmação no mesmo sentido, explicando: "Em 20 a 30 anos a Europa se tornará um estado imperial ou autoritário, após a sua degeneração por uma guerra civil":

- "Eu espero uma guerra civil, que forçará fundamentalmente uma reforma polítca e social na Europa, gostemos ou não, seguindo o exemplo da decadente República Romana no primeiro século após Cristo".
A imigração forçada em massa, normalmente nomeada como a "Grande Substituição" (em alusão a substituição dos franceses por imigrantes), um termo cunhado pelo escritor francês Renaud Camus, também é uma preocupação dos franceses, já que mais de um quarto deles acreditam nessa teoria.

O escritor explicou para a fonte originária: "As pessoas hoje são tratadas meramente como objetos políticos, como um simples produto. O produto, o produtor e o consumidor são, todos juntos, uma coisa, um número e não um ser humano".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

O conceito da frança dos 3 pilares é tudo muito bonito, na prática ocorrem muitas bizarrices. Um cidadão francês que pagou imposto a vida toda se aposenta com menos do que um imigrante que caiu de pára-quedas no país.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.219
Comentários
4
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom