A arrogância e petulância do Partido dos Trabalhadores: Gleisi Hoffmann diz que o PT 'não está pedindo perdão e nem precisa dele'

A fonte originária da nossa reportagem apenas demonstra a arrogância, falta de respeito, petulância e o caráter do Partido dos Trabalhadores, atualmente comandado por Gleisi Hoffmann, a presidente do mesmo.

Conforme publicado, Gleisi teria afirmado que o Partido dos Trabalhadores "o PT não está pedindo perdão e não precisa de perdão".

Ela acredita que o partido, responsável pelo maior escândalo de corrupção conhecido na história brasileira, afirma "O PT precisa de Justiça, para Lula e para toda a perseguição que o partido sofreu".

Eles simplesmente não conseguem assumir os próprios erros (e crimes) e por isso serão enterrados na lata de lixo da história, junto com qualquer um que compactue com isso.

Para a fonte originária, o PT acredita que o perdão será concedido pelo Supremo Tribunal Federal.

Veremos até onde essa corda vai ser esticada.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
264
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom