A decadente estatal que aparentemente fica mais em greve do que trabalha, já está com sua "desestatização" em andamento, segundo general Peixoto

O presidente da estatal inútil que parece mais um elefante que ninguém quer chegar perto, Floriano Peixoto, general, afirmou que a 'desestatização dos Correios já está em andamento'.

O governo está terminando de elaborar um projeto de lei que prevê sua privatização da empresa para ser posteriormente aprovado pelo Congresso Nacional.

Conforme declaração dele:

- "A capilaridade da estatal é seu maior ativo: estar presente em todo o território nacional é uma vantagem de poucas instituições. Isso se torna mais relevante quando consideramos as medidas de racionalização da carteira imobiliária que foram tomadas recentemente, o que certamente reduzirá as despesas com manutenção que perduravam até pouco tempo"


Atualmente sabemos que a estatal está em greve por tempo indeterminado.

Também sabemos que ao menos 5 empresas estão interessadas na compra dela, incluindo a Magazine Luiza e as americanas Amazon, DHL e Fedex.

Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
318
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom