A esquerda é um verdadeiro Leviatã que engole até os próprios grupos: The Intercept ataca Greenwald após demissão e afirma que ele está se vitimando

Esse ano de 2020 não consegue superar as bizarrices que vem surgindo durante o passar do tempo.

Após a auto-demissão do próprio Glenn Greenwald do jornal The Intercept na qual ele mesmo fundou, como reportamos aqui em primeira mão no POLITZ:

JORNALISTA GLENN GREENWALD SE DEMITE DO PRÓPRIO JORNAL THE INTERCEPT APÓS EDITOR CENSURAR SEU PRÓPRIO ARTIGO CONTRA JOE BIDEN

JORNALISTA GLENN GREENWALD SE DEMITE DO PRÓPRIO JORNAL THE INTERCEPT APÓS EDITOR CENSURAR SEU PRÓPRIO ARTIGO CONTRA JOE BIDEN

O POLITZ vem diretamente dos Estados Unidos para trazer uma informação bombástica ao Brasil, mostrando que o jornalista Glenn Greenwald acaba de renunciar ao próprio jornal, cofundado por ele mesmo, o conhecido (e bastante voltado à esquerda) The Intercept. O motivo que se deu a sua própria...

Agora o The Intercept parece que ficou com dor de cotovelo após as acusações de censura do próprio Glenn, na qual foi proibido por seus ex-colegas de publicar seus artigos críticos ao candidato Democrata Joe Biden, em meio às denúncias de corrupção que envolvem ele e o seu próprio filho, Hunter Biden.

Obviamente o jornal negou que estaria censurando Glenn, afirmando que as narrativas apresentadas pelo jornalista 'estão repletas de distorções e imprecisões', defendendo que a demissão "deriva de um desacordo fundamental sobre o papel de editores na produção".

- "Glenn exige o direito absoluto de determinar o que publicará. Ele acredita que qualquer pessoa que discorde dele é corrupta e qualquer pessoa que pretenda editar suas palavras é um censor"


O jornal ainda afirma que as acusações de Glenn são absurdas e suas justificativas "são todas destinadas a fazê-lo parecer uma vítima, em vez de uma pessoa adulta fazendo birra".

- "Importante deixar claro que nosso objetivo ao editar seu trabalho era garantir que fosse preciso e justo. Enquanto nos acusa de preconceito político, era ele quem tentava reciclar as afirmações duvidosas de uma campanha política – a campanha Trump – e lavá-las como jornalismo."


Basicamente o jornal The Intercept confirmou indiretamente todas as acusações que Glenn fez, protegendo amplamente a família Biden e as pesadas acusações que pairam sobre ele.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
537
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom