A loucura das pesquisas americanas não para: Site The Economist, conhecido por sua pauta esquerdista prevê 96% de chances para vitória de Joe Biden

Simplesmente não tem como acreditar em praticamente nada do que a mídia tradicional mainstream fala.

Dessa vez o The Economist perdeu de vez as estribeiras e jogou a previsão de vitória com seus "cálculos" tirados sabe lá de onde para 96% de chances de vitória nas eleições americanas para o candidato Joe "Creepy" Biden (veja a imagem que ilustra a reportagem).

Ontem mesmo, publicamos que as chances previstas para ele pela mesma revista esquerdista era de 95%.


1603884577051.png
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Depois eles vem com papo de "voto silencioso", "intervenção russa"....:icon-lol::icon-lol: quero só ver.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
370
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom