A maior viúva do Governo volta a atacar o Presidente Bolsonaro e diz que eleição dele levou à chegada de "extremistas"

Dados da Imagem
General Santos Cruz, a maior viúva do Governo Bolsonaro (Pedro Ladeira/Folhapress).
Pensa em um cara que não conseguiu superar ter sido exonerado do próprio governo que entrou?

Pensou? Lembrou do Sergio Moro? Não é o caso. Na verdade é o caso do General Santos Cruz, que frequentemente aparece aparentemente buscando holofotes na mídia para falar mal do Governo Jair Bolsonaro, já que foi exonerado do cargo um pouco depois de ter sido nomeado.

Carlos Alberto Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, veio novamente aos holofotes da mídia na GloboNews para disparar críticas contra o Presidente Jair Bolsonaro, afirmando que o mesmo representava uma esperança de um novo ciclo e de uma "nova maneira de fazer política", mas na verdade, o que se assistiu foi a chegada de um pequeno grupo de extremistas, que passaram a utilizar as piores práticas possíveis".

Ele disse durante a entrevista:

- "(Você tem) esse pequeno grupo aprofundando a divisão da sociedade para manipular a sociedade brasileira. Você tem o ataque às pessoas e não às ideias. Você tem a destruição de reputações"


Além disso, criticou a atuação do governo em relação à pandemia chinesa:

- "O governo, desde o início da pandemia, não soube administrar a situação [...] É uma crise que, desde o início, se caracterizou por xingamento e cloroquina. Politização de medicamento, isso não tem cabimento"


Para finalizar, é óbvio que o mesmo está deixando seu "futuro político em aberto", deixando a possibilidade no ar para ele concorrer a um cargo nas próximas eleições, porém, afirma que não está entusiasmado com a ideia no momento.

Uhum. Vai ser eleito sim. É tão popular como um mamão verde.
Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
338
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom