Advogado conhecido da esquerda que anda de bermuda pelos corredores do STF, Antônio Kakay, foi delatado e entrou na mira da Lava Jato

O conhecido advogado criminalista Antônio Kakay, famoso entre os meios políticos de esquerda como tucanos, mdbistas e ptistas, atuante na defesa de réus da Lava Jato, Antônio Kakay, acaba de ser dedurado em uma delação premiada, segundo as fontes originárias.

O advogado foi citado na delação de Carlos Roberto Scorsi, ex-executivo da antiga Hypermarcas a atual Hypera Pharma, Kakay atuou de forma ilícita em uma operação de repasse de dinheiro da companhia para o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, de quem é também defensor.

A delação premiada foi fechada com a Procuradoria-Geral da República, juntamente com três outros executivos e foi homologada já pelo Supremo Tribunal Federal, por ordem do Ministro Edson Fachin.

Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
541
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom