Aécio Neves ressurge do limbo político para apresentar proposta de Lei para obrigar a vacinação contra o vírus chinês através de punições

Conforme reportado pela fonte originária elencada logo abaixo, o Deputaado Federal, ex-presidenciável e ex-senador da República, reapareceu das profundezas do esgoto tucano para impor mais uma obrigação digna de uma ditadura comunista contra o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19).

Ele é autor de um Projeto de Lei para impor punições para quem se recusar a ser vacinado contra a praga chinesa.

Entre as medidas punitivas temos: "inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles" e nem receber remunerações de empresas públicas, participar de concorrências, obter empréstimos de bancos estatais, retirar passaporte ou carteira de identidade.

Como em uma verdadeira ditadura.

Justificou o tucano:

- "Se é direito do cidadão negar-se a fazer algo que não esteja devidamente previsto em lei, é dever do Estado assegurar o direito de todos à saúde, e aqui reside o centro que justifica esta proposta normativa. A tarefa do Estado, ao determinar a vacinação, é proteger o direito de todos à vida, e sem esta evidentemente não há sequer opinião, quanto mais direitos"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

O que esperar de um cidadão que antigamente participava do encontro da juventude socialista na URSS.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
658
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom