Ainda existem pelo menos 75 servidores públicos da ALERJ com movimentações financeiras suspeitas detectadas pela COAF

O caso das "rachadinhas" ainda vai dar muito o que falar para os políticos e seus servidores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Apesar da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, retornamos algumas reportagens citadas como fontes originárias, com seus respectivos links logo abaixo para que vocês possam verificar.

Segundo uma postagem de um jornal de uma grande mídia mainstream brasileira, a COAF identificou pelo menos 75 servidores públicos da ALERJ, como vocês podem verificar na tabela abaixo:

1592487399085.png

Outra fonte originária também compartilhou uma tabela diferente para o caso, mostrando servidores públicos e suas movimentações financeiras.

1592486858705.png

Uma dúvida que nós e muita gente também levanta é, porque logo o filho do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que teve uma movimentação suspeita de apenas R$ 1,3 milhões, enquanto André Ciciliano, do Partido dos Trabalhadores, vem citado com mais de R$ 49 milhões em movimentações suspeitas?

Será que o Ministério Público também agirá com tamanha força nos outros casos suspeitos de "rachadinhas"? Ou só agiu porque leva o sobrenome do Presidente da República?

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
616
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom