Alberto Fernandez, poste de Cristina Kirchner com o lockdown mais severo e duradouro, consegue superar o Brasil em mortes por milhão de habitantes

Como registrado pela fonte originária, uma mídia que chegou abalando o público brasileiro com suas ótimas publicações, a Argentina realmente vem colhendo o que vem plantando por décadas por simplesmente não conseguir se livrar do kirchnerismo, a doutrina adotada pelo país que simplesmente afunda os nossos vizinhos a cada mês que passa.

De casas de câmbio que nem compram mais a moeda argentina e uma economia completamente falida, aliado ao lockdown mais severo e duradouro do mundo, a Argentina de Alberto Fernández, fanático esquerdista, conseguiu superar o próprio Brasil em mortes por milhão de habitantes, uma estatística bastante válida para comparar os dados da praga chinesa em relação a outros países.

Os dados foram divulgados pela Organização Mundial de Saúde, informando que a velocidade de propagação da praga chinesa (Coronavírus/Covid-19) está realmente aumentando na Argentina, mesmo com o lockdown defendido pela religião conhecida como "ciência", enquanto o Brasil vem registrando uma diminuição nos casos.

Apenas considerando os dias 19 e 24 de outubro, foram confirmados 2.304 novos casos de infecção pelo vírus chinês, com 56 mortes para cada um milhão de habitantes na Argentina. Já no Brasil, essas taxas ficaram respectivamente em 726 infectados e 16.

Ainda, segundo a publicação da fonte originária:

Há 10 semanas, os números eram diferentes para os dois países. Na nação vizinha, a taxa de contaminação por milhão era de 1.055, enquanto entre os brasileiros era de 1.473 — a de vítimas para a mesma proporção chegou a 25 na Argentina e 32 em nosso país.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
454
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom