Alex Jones afirma que um denunciante chinês possuí vídeos de Hunter Biden abusando de diversas meninas chinesas menores de idade

Primeiramente gostaríamos de dizer que Alex Jones, dono e fundador do site InfoWars (com o link para a matéria original elencado abaixo), é bastante polêmico e acusado amplamente pelas mídias mainstream e pelo stablishment como um propagador de fake news, além de suas polêmicas opiniões. Todo o seu histórico culminou em um banimento completo de redes sociais e serviços como iTunes, Spotify, Twitter, Instagram e Facebook.

De qualquer forma, como o assunto tem um elevado interesse público, decidimos reproduzir parte dessa publicação do InfoWars, deixando para vocês decidirem o que é verdade e o que não é, não por um "órgão" verificador de verdades, já que ainda não deixamos que o mundo implemente completamente um Ministério da Verdade.

De qualquer forma, Alex Jones afirma que um whistleblower (denunciante) chinês possuí diversas sex tapes (ou "vídeos sexuais"), supostamente mostrando que Hunter Biden (foto), filho do presidenciável Joe Biden, abusando de diversas crianças (menores de idade, óbvio) chinesas.

Ao abrir a notícia, logo se lê um comunicado editorial do próprio Alex Jones, na qual traduzimos:

Infowars tem trabalhado nesta história com insiders (fontes) de Washington D.C. e de Nova York simultaneamente enquanto Mike Adams trabalhava nesta história, e eles confirmam sua análise bombástica de que existem evidências mostrando Hunter Biden abusando sexualmente de adolescentes chineses menores de idade. Iremos ao vivo às 16h CST para detalhar todas as informações fornecidas e o que isso significa para as próximas eleições em apenas 17 dias.


Após a informação, Alex Jones foi ao vivo em seus canais para reafirmar a reportagem, declarando que o conteúdo encontrado nos discos rígidos do notebook de Hunter Biden, entregues para o Departamento de Justiça Americano continham tais vídeos, sendo que este chinês supostamente confirma tais informações.

Posteriormente a reportagem da fonte originária afirma também que o site independente Natural News pode revelar exclusivamente que realmente os vídeos existem, mostrando claramente que Hunter Biden estava abusando sexualmente de crianças chinesas, sendo diversas vítimas.

O site Natural News também está banido completamente do Facebook e do Twitter, bem como as próprias reportagens publicadas pelo The New York Post, como traduzimos elas na íntegra aqui:

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas Reportagens publicadas por diversos autores(as) para o The New York Post. Artigos traduzidos e adaptados integralmente pelo POLITZ. Introdução: Diante da recente...

Continuando com as informações divulgadas, Alex Jones afirma que conversou com o whistleblower chinês, que confirmou todos os fatos, inclusive que o próprio Partido Comunista Chinês tem a posse de todos esses materiais.

A entrevista completa está disponível no seguinte vídeo:


Em outro vídeo, Rudy Giuliani explica o que mais foi encontrado nos discos rígidos do computador de Hunter Biden:


Por fim, Alex Jones argumenta que se o Partido Comunista Chinês realmente possuí tais vídeos, seria fácil para a China manipular e controlar os Estados Unidos caso Joe Biden ganhe a eleição americana, já que o seu governo estaria totalmente comprometido, através de chantagem por conta das ações de seu filho.

Se vocês acreditam ou não nessa informação, é problema de vocês. Estamos apenas repassando as informações divulgadas por Alex Jones em seu site. Reforçamos que não endossamos nem confirmamos tais informações, apenas republicamos o conteúdo original. Quem deve decidir o que é verdade ou o que não é são vocês e não órgãos que supostamente decidem o que é verdade ou não. O Ministério da Verdade não pode decidir por você o que você deve ou não deve ler, pensar ou acreditar.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.623
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom