• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Alexandre Frota afirma que "Bolsonaro é a minha maior decepção" e que ele "fala demais"

Informações da Imagem
Frota também afirma que tem "nojo dos aluninhos amestrados do Jim Jones da Virginia" - Créditos: Edilson Dantas/Agência O Globo
O ex-ator pornô continua disparando seus ataques contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Em recentes entrevistas dadas para as fontes originárias (elencadas abaixo), o ex-ator pornô e atual Deputado Federal, que se elegeu carregando a bandeira da direita e do próprio Jair Bolsonaro, Alexandre Frota novamente não mede palavras para falar de uma das figuras mais populares da política brasileira nos últimos anos, afirmando que "no jogo do Congresso não dá para ficar magoadinho".

Ao ser questionado sobre a sua relação com o Presidente da República, ele afirmou:

Já foi melhor. Um dia desses ele até me mandou calar a boca. Eu também acho que Jair fala muito. Você vê, ele arrancou um dente agora, ficou três dias sem dizer nada, e a gente ficou três dias sem problema."
Frota também lembra que "era eu que carregava ele [Jair] para todo lugar em São Paulo. Quando ele ia dar palestra e tinha medo de que a CUT ou o MTST atrapalhassem, quem chamava dez, quinze amigos da academia para fazer a segurança, buscar no aeroporto, levar para almoçar era eu. Parece que ele se esqueceu de tudo isso no dia em que chegou ao Planalto (...)".

O entrevistado também afirma que o Presidente não teve méritos na vitória da Reforma da Previdência, tem "poucos" e que se Rodrigo Maia "soltasse a mão" dela, "já era".

Quando questionado quais foram as pessoas que mais decepcionaram ele, a resposta foi a seguinte:

Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro.
Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Alexandre Fruta é um lixo asqueroso, sua política é mais pornográfica que sua carreira como "ator". É a lição que sei que nós direitistas não vamos aprender: tomar cuidado com famosinhos que viram "de direita" pra ganhar popularidade e depois que ganham viram isentões, agradando assim os ricos e poderosos que mandam no meio do entretenimento. Infelizmente há vários outros na mesma linha
 
" Já foi melhor. Um dia desses ele até me mandou calar a boca. Eu também acho que Jair fala muito. Você vê, ele arrancou um dente agora, ficou três dias sem dizer nada, e a gente ficou três dias sem problema. "

Esse cara é muito filho da puta, olha o que ele fala :icon-lolsuper::icon-facepalm: o mesmo que até um tempo atrás lambia as bolas do Jair.
 
Dois problemas que eu tenho que apontar:
1) Essa masturbação mental de gente que se acha brigona e acha que protege alguém dando uma de "SEGURANÇA AMADOR" enche o saco. É um bando de brucutus muitas vezes "baixinhos folgados" querendo depois beijar seus bíceps no espelho.
2) Alexandre desde o fim da campanha de 2018 já começou a mostrar a que veio, com sua CORTE de "amigos da academia" que devem ter sido todos contratados como "assessores parlamentares" o seguindo pra todo canto.
Quando o cara tem um bando de puxa-sacos validando tudo que ele fala e faz nunca dá boa coisa. Até achei ele divertido nuns protestos com o Rochi e o Tamaio, mas assim que ele começou a ter "turminha da academia" ele desandou.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.322
Comentários
8
Última atualização

Mais em Política

Compartilhar

Top Bottom