Alexandre Frota apagará perfis das redes sociais: "Cansei. Esses eleitores são da época Bolsonaro"

Segundo a reportagem da fonte originária da informação, Alexandre Frota, o ex-ator pornô que se transformou em político ao levantar a bandeira de Jair Bolsonaro para se eleger, está deixando as redes sociais.

Ele irá apagar as contas do Twitter, sua rede social preferida com 170 mil seguidores, Facebook com 1,1 milhão de seguidores e do Instagram.

Até o momento do fechamento da edição dessa reportagem, apenas o Instagram foi apagado. A conta do Twitter continua ativa e vocês podem verificar aqui:


Acho que o "posicionamento crítico" dele contra o Bolsonaro não deve estar rendendo bons frutos. O deputado de provavelmente um mandato só quer se tornar um anônimo digital em plena era das redes sociais.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não vou com esse ***** desde a época do começo do ano que ele votou contra o projeto do NOVO de dar opção para os partidos devolverem o financiamento do fundo eleitoral para os cofres da união. É apenas um garoto de programa e nada mais.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
882
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom