• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Analista político Carlos Andreazza pede demissão da Jovem Pan: "Razões pessoais"

Informações da Imagem
O analista político, Carlos Andreazza - Créditos desconhecidos.
O analista político, apresentador e jornalista, Carlos Andreazza, pediu demissão do programa 3 em 1 da Jovem Pan.

É a segunda baixa no programa após Marco Antonio Villa também ter deixado o programa.

Ambos eram opositores fervorosos de Jair Bolsonaro.

O jornalista alega que a sua saída se deve à razões pessoais e publicou alguns tweets à respeito. Ele também era um seguidor do POLITZ mas também é mais um que deixou de nos seguir sem mais nem menos.

Vejam as mensagens postadas no seu perfil no Twitter:






Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Acho muito suspeito... O cara era queridinho do chefe, trabalhava de longe, tinha plot shield contra qualquer ***** que dissesse ou fizesse.
Estou com suspeita que descobriu que ser amigo do chefe o tornou inimigo dos funcionários. Funcionário não gosta de se misturar com quem pode demiti-lo e Andreazza que controlava até banimento de desafetos nas contas do Twitter dos amigos deveria ser visto como risco de contato, a pessoa que os funcionários temem que faça a caveira dele pro chefe.
Aí ele não suportou ser rejeitado dentro e fora da empresa e fugiu.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.190
Comentários
2
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom