• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Aneel irá monitorar as redes sociais (próprias ou não) para "identificar" os influenciadores digitais

Informações da Imagem
Uma imagem que ilustra bem a reportagem. O POLITZ tem PAVOR de monitoramento estatal. Dá arrepios só de pensar - Créditos: 1984, o filme.
O POLITZ tem pavor de qualquer tipo de monitoramento estatal.

Sério.

Pavor.

Nos deparamos com uma notícia que nos apavorou.

Mas as vezes não é nada. Se bem que... MONITORAMENTO ESTATAL MEU DEUS!

RUN TO THE HILLS.

Brincadeiras (ou não) à parte, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), órgão ESTATAL que fiscaliza o setor elétrico no Brasil, decidiu contratar uma empresa especializada para monitorar as redes sociais!

MONITORAR MEU DEUS! SERÁ QUE ELES VÃO FISCALIZAR TAMBÉM O POVO?

Enfim.

De qualquer forma...

Desculpa, não estamos sabendo lidar com essa informação.

A justificativa apontada pela Aneel é para "identificar as fontes influenciadoras e detratoras" da Agência, para monitorar "redes sociais, próprias ou não" além de "elaborar estratégias de comunicação para a atuação da Aneel nessas mídias".

A 1984 Agência afirmou:

- "Com um serviço de monitoramento, será possível identificar com mais precisão: o perfil do público e seu comportamento, a repercussão de cada postagem (atualmente dispomos apenas de dados quantitativos, e não qualitativos) e a identificação dos temas que devem ser melhor trabalhados"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Qual seria a utilidade dessa porcaria? Aneel tem papel institucional, lidando com grandes empresas e outras instituições, não com povão.
 
Quem decide o que é impróprio?
O que é uma fonte detratora?
Aproveitem as últimas tecladas de liberdade.
 
Muitos malukcos na internet aprontando demais...e ai sobra pra todo mundo, simples assim. Internet virou terra de ninguem e os criminosos estão deitando e rolando......uma pena mesmo.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
469
Comentários
3
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom