Angela Merkel discorda da ameaça de Macron de impedir o acordo comercial UE-Mercosul por conta da Amazônia

A Bloomberg publicou ontem uma reportagem que obviamente não está sendo divulgada no Brasil pelas mídias tradicionais. Vocês podem ler ela (em inglês) no link que disponibilizamos logo abaixo.

A chanceler Angela Merkel, da Alemanha, discordou das ameaças do cuck francês, Emmanuel Macron, que queria bloquear o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul, por conta da situação na Amazônia.

Merkel
acha que o acordo deve ser confirmado e que se fosse cancelado, não ajudaria em nada na proteção da floresta amazônica.

Ontem, o cuck francês afirmou que cancelaria o acordo comercial da União Europeia com o Mercosul, atacando o governo de Jair Bolsonaro.

Não foi dessa vez, Macron, sabemos exatamente quem é que manda em você aí na Europa.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

E
"Vocês podem LER ELA [...]"
Lê-la*

Atenção ao português, isso faz diferença para a credibilidade dos artigos.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
699
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom