• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Angela Merkel dispara contra a liberdade de expressão: "Ela tem que ter os seus limites!" - pois "ofende a dignidade das outras pessoas"

Informações da Imagem
A imagem serve apenas para ilustrar a reportagem e não tem absolutamente nenhuma relação com os fatos aqui noticiados - Créditos desconhecidos.
A globalista Angela Merkel, atual premiê da Alemanha, parece que não quer parar de assinar a agenda globalista. Dessa vez, disparou críticas contra a liberdade de expressão no parlamento da Alemanha, afirmando que a liberdade de expressão ofende "a dignidade de outras pessoas", pregando a censura para assegurar uma sociedade "realmente livre".

O projetinho de ditadora parece que vai se concretizando cada vez mais.

Em discurso para o Parlamento Federal, Angela Merkel fez várias críticas ao instituto da liberdade de expressão.

"Para todos que afirmam que não podem mais expressar suas opiniões, eu digo que se você expressa uma opinião, você tem que viver com o fato de que será contraditado. Expressar uma opinião não vem sem custos. [...] Porém, a liberdade de expressão tem que ter limites. O limite começa onde o ódio começa. Ele começa quando a dignidade de outras pessoas é violada [...] Essa Casa [Parlamento] precisa se opor ao discurso de ódio. Caso contrário nossa sociedade não será mais livre da forma que era".

Merkel pirou de vez.

Quanto tempo falta para a ditadura da "verdade" e da "liberdade", do que pode ou não ser falado ou pensado demorará para chegar aqui?

Vejam Merkel discursando, em forma digna do Terceiro Reich
:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
269
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom