Angela Merkel sai em defesa da Organização Mundial da Saúde após Trump anunciar corte de fundos: "Total apoio"

A chanceler Angela Merkel, como esperado, saiu em defesa da Organização Mundial de Saúde após o Presidente Donald Trump anunciar a suspensão dos fundos para financiar a organização globalista que no mínimo, contribuiu para a praga chinesa, negligenciando e causando uma das maiores desgraças da atualidade para toda a humanidade.

O porta-voz do governo, Steffen Seibert afirmou que Merkel reiterou suas posições globalistas pedindo uma "forte e coordenada resposta internacional" para a pandemia da praga chinesa e reforçando "total apoio à Organização Mundial de Saúde".

Nada diferente do esperado, vindo de Angela Merkel e sua tentativa de dominar o mundo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
405
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom