• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

ANVISA não recomenda medicamento hidroxicloroquina para o tratamento da praga chinesa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) divulgou ontem a noite que atualmente não está recomendando o uso de hidroxicloroquina para o tratamento do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19).

Normalmente a droga é utilizada para tratar artrite, lúpus eritematoso e até malária.

Ontem noticiamos o seguinte:

PRIMEIRA MÃO: FDA APROVA REMÉDIO DE MALÁRIA (Cloroquina) COMO TRATAMENTO PARA O CORONA - 100% DE PACIENTES CURADOS - TRUMP ORDENA PRODUÇÃO EM MASSA

PRIMEIRA MÃO: FDA APROVA REMÉDIO DE MALÁRIA (Cloroquina) COMO TRATAMENTO PARA O CORONA - 100% DE PACIENTES CURADOS - TRUMP ORDENA PRODUÇÃO EM MASSA

Enfim, surgimos com boas notícias em relação à maldita praga chinesa, o vírus chinês finalmente encontrou um inimigo à altura. E o POLITZ finalmente, em primeira mão, vem ser portador de boas notícias aqui no Brasil. Antes de começarmos, queremos informar que disponibilizamos todas as fontes...

Conforme a reportagem, Trump afirmou que a FDA (agência reguladora americana), aprovou o medicamento como possível tratamento para o vírus chinês, porém, necessitando de mais testes. O Presidente americano quer pressa na sua produção em massa.

A ANVISA, em nota técnica, afirmou:

- "Apesar de promissores, não existem estudos conclusivos que comprovam o uso desses medicamentos para o tratamento da Covid-19. Portanto, não há recomendação da Anvisa, no momento, para a sua utilização em pacientes infectados ou mesmo como forma de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

essas noticias de medicamentos ...acabam só fazendo que todo mundo esgote o estoque deles nas farmácias.
No mínimo teria que regular automaticamente a venda.
O que iria tb por tabela ferrar..quem já toma ele para outros fins.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.224
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom