• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Apesar da insistência de Alcolumbre em votar o totalitário projeto das Fake News, o Senador Eduardo Girão quer "imediata retirada de pauta" do PL

O POLITZ informou hoje mais cedo que Davi Alcolumbre, mesmo com resistência de boa parte de seus pares, insiste em manter a votação do totalitário projeto de lei das Fake News que praticamente instaura um Ministério da Verdade no Brasil:

Davi Alcolumbre insiste no controle da liberdade de expressão e quer votar o orwelliano PL das Fake News de qualquer jeito

Davi Alcolumbre insiste no controle da liberdade de expressão e quer votar o orwelliano PL das Fake News de qualquer jeito

Conforme divulgado pela fonte originária, aparentemente Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, insiste ainda na ideia de querer votar o absurdo projeto de lei das Fake News, que vai afetar gravemente a liberdade de expressão e pensamento no Brasil, já bastante fragilizada nas últimas...

A resistência no Senado é grande, o Senador Eduardo Girão do Podemos, defendeu a imediata retirada da pauta desse projeto.

Disse ele:

- "O relator melhorou alguns pontos, mas a matéria não tem qualquer inspiração relacionada com a Covid-19 e as sessões remotas [...] evemos combater essas fake news, mas sem qualquer possibilidade de ferir o direito de liberdade de expressão. O texto precisa ser amplamente debatido com a sociedade, por meio de várias audiências públicas e discussões em comissões."


O Senador ainda entende que "ainda existe no projeto muita subjetividade" no projeto, em especial, no que trata do anonimato nas redes sociais.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
166
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom