• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Apoiadora de Jair Bolsonaro | Karol Eller é brutalmente espancada no Rio de Janeiro

Karol Eller, conhecida por ser homossexual e apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro, foi brutalmente espancada em uma praia do Rio de Janeiro nessa última segunda-feira.

Morando há apenas uma semana no Rio de Janeiro, Karol sofreu um violento ataque que deixou seu rosto praticamente irreconhecível. A fonte originária da reportagem apenas informa que foi um ato "homofóbico", mas é óbvio que se trata de um típico caso de ataque político feito por um grupo que se diz democrático e defensores de minorias.

Acompanhava de sua namorada em um quiosque da Praia da Tijuca, foi logo abordada por um homem que desde já iniciou suas agressões, com socos e pontapés, socorrida apenas por sua companheira.

Tem cheiro de um ato da esquerda democrática, não tem?

1576587150593.png
Fontes das Informações
  • Shitpost
Reactions: joker
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

S
Se apóia o Lula, a pessoa pode ser até nazista que eles perdoam.
 
o Evandro que fazia o cristian pior também sofreu agressão e a mídia ficou pianinho. depois é a direita que é violenta
 
Aqui no Brasil tudo se pode, quando quem faz é a esquerda!

Não sou seguidor de politica, politicos ou qualquer coisa que tenha relação com estes dois tópicos, evito até mesmo entrar em debates por causa disto, mas o que aconteceu, deveria ser noticiado pela mídia brasileira, mas não daria ibope, pois quem fez, serve ao sistema e não contra o sistema.

Imagino se fosse alguém ligado a esquerda que tivesse sofrido este ataque brutal. Teríamos uma série de reportagens de estatísticas com co-relação a este fato.

Lamentável a atitude, independente de que status a pessoa escolha, todos devem ser respeitados!
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
16.131
Comentários
8
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom