• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Após chamar o Jair Bolsonaro de "botequeiro de 5ª categoria", Joice Hasselmann se diz "arrependida" por ter dado apoio ao Presidente

Todos nós sabemos que na última entrevista que a Deputada Federal Joice Hasselmann deu para a rádio CBN, a ex-aliada do Presidente Jair Bolsonaro o acusou de ter cometido "estelionato eleitoral" e ainda, ofendeu ele chamando de "botequeiro de quinta categoria".

Na entrevista, ela afirmou que teria sido "traída" pelo Presidente:

- "Eu fui, de fato, traída. Fui traída não por deixar a liderança. Isso é uma besteira. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferente. Então, sim, eu me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Eu acreditei em algo que caminha para ser um 'estelionato eleitoral'. Mais um, como foi a Dilma, como foi o Lula. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente"

Joice ainda afirmou que "acreditou em um sonho" e "vendeu" para as pessoas:

- "Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que, de vez em quando, no seu comportamento, fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas, ofendendo pessoas por nada. Então, ao invés de levar o Brasil para frente, fica 'brincando' na internet de xingar as pessoas. Eu dizia que o presidente não era machista, que era só 'duro', 'machão'. Aquilo eu me enganei e lamentavelmente eu me arrependo, porque eu disse às pessoas que ele mudaria, que ele não esse machista, esse preconceituoso... Então, sim, nesse ponto eu me arrependo profundamente. Eu acreditei num sonho e vendi esse sonho às pessoas"

O ego dessa gente é incrível.

Todo ex-aliado do Bolsonaro tem certeza absoluta que foi o principal responsável pela vitória nas eleições do mesmo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Joice Hasselmann é um daqueles famosos Trolls que entra pela porta da frente do sistema sendo convidado pelo próprio proprietário do sistema... é só mais uma!

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.361
Comentários
5
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom