Após discutir com conservadores em rede social, até xingando um de '******', Rosângela Moro apaga conta no Instagram

Um fato bastante notável em nossa sociedade, seja em redes sociais ou fora da vida virtual, é o que chamamos de Primeira Lei do POLITZ: Em qualquer momento de confronto de ideias e de debates, a tendência é que um lado, normalmente progressistas e esquerdistas, acabem se vitimizando, fugindo do debate, inventando desculpas, bloqueando e até apagando suas próprias redes sociais.

Não sabemos se a esposa de Sergio Moro se encaixaria no caso, mas aparentemente sim: Rosângela Moro apagou recentemente sua conta no Instagram após entrar em discussão com conservadores, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro.

Na madrugada do último sábado (10), ela acabou se envolvendo em discussões com conservadores e direitistas, grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, xingando até mesmo um de '******' e culminou com ela desativando a sua conta na rede social.

É possível verificar o fato diretamente no link do perfil que ela utilizava:


Uma das publicações dela:

- "Fica aí idolatrando politico? ******!!! Eh vc q emprega paga imposto e sustenta aquilo la!!! ACORDA!!!”, escreveu em um dos comentários, segundo prints divulgados pelo jornal. “Ok sustentar programa sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade!! Nosso brasil e nossa CF ê solidaria! Agora idolatrar politico? Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?"


Em outra mensagem, ela criticou a polarização no país e ainda que 'existe muita vida fora de Brasília'.

As fontes originárias republicaram alguns prints das postagens do caso:

1602587251979.png


1602587264956.png


1602587274403.png


1602587280452.png

Rosângela não parece estar muito calma e contente com os resultados da carreira política do seu marido.

Talvez sair para o exterior realmente seja uma boa ideia, como a mesma sugeriu para o seu marido, Sergio Moro.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
268
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom