Após Embaixada da China atacar Eduardo Bolsonaro por fala comparando Chernobyl à praga chinesa, Rodrigo Maia vem a público e pede desculpas

Nós cansamos de avisar: não confiem em comunistas, especialmente os chineses, que finalmente conseguiram implantar uma, disfarçada com esse capitalismo deles totalmente controlado pelo o estado, em uma verdadeira ditadura aplaudida por diversos tipos de brasileiros.

O vírus veio da China, uma ditadura comunista, tentou esconder a epidemia, perseguiu médicos e matou sua população e está matando o resto do mundo inteiro junto com ela.

Temos o orgulho de ser a primeira mídia brasileira a chamar a praga chinesa, o vírus chinês ou por último, o Coronavírus pelo nome que realmente deve ser chamado e alguns políticos já estão adotando a nomenclatura correta para isso.

Para quem não sabe, Eduardo Bolsonaro, fez postagens ontem no Twitter comparando a praga chinesa com os acontecimentos de Chernobyl e é exatamente a mesma situação: uma ditadura escondendo uma desgraça que afetou o mundo inteiro, das piores formas possíveis.

Vejam conosco:


No tweet, ele indica uma pequena thread de Rodrigo Silva, proprietário de um site relativamente famoso sobre políticas e ideologias.

Após a postagem, a Embaixada da China respondeu, mais ofendida impossível:


Inclusive o próprio Embaixador substituto do país no Brasil:



E para completar essa situação, vem Rodrigo Maia com muita "prudência", "sofisticação" e "articulação" política para pedir desculpas à maior ditadura do planeta:


Esse cara, definitivamente, não nos representa.

É uma vergonha.

Para finalizar, deixamos os pensamentos de Guilherme Fiuza para reflexão:


Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Ja sabem.. Se Rodrigo Maia aparecer com coronavirus foi de tanto mamar o embaixador da china
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
681
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom