Após matéria tendenciosa em favor de Joe Biden, Jovem Pan apaga tweet que falava em 'carreira política sem escândalos'

Hoje aconteceu um fato extremamente interessante no mundo do Twitter, centro geopolítico do mundo.

Como todos sabemos, todas as mídias da mainstream, sem exceção, são extremamente tendenciosas para a esquerda, de alguma forma, sempre favorecendo candidatos, políticos e militantes voltados à essa ideologia demoníaca, seja de maneiras mais diretas ou indiretas, não há quem fale mal de Joe Biden no Brasil, com exceção das mídias independentes como o POLITZ, que cobriu amplamente o escândalo da família Biden e o notebook de Hunter, apreendido pelo FBI.

Hoje, o perfil oficial da Jovem Pan publicou uma reportagem (imagem que ilustra nossa publicação) com os seguintes dizeres:

"PERFIL: Forjado por tragédias pessoais, Biden se apoia em trajetória política sem escândalos".

Pronto.

Foi o suficiente para os internautas lembrarem "gentilmente" quanto ao "erro" cometido pela Jovem Pan, em falar de uma família atolada até o pescoço com problemas, conluio com a China, com a Ucrânia, venda de influência do próprio Biden enquanto era vice-presidente e isso só para começar.

Obviamente o POLITZ prezando pelo bom jornalismo se manifestou na hora para "lembrar" a Jovem Pan que não é bem assim que funcionam as coisas com Biden.

Não é que eles apagaram o tweet?

Podem conferir no link que salvamos para vocês:


E obviamente, como não somos retardados mentais, também salvamos o print do tweet apagado, informado pelo próprio Twitter, vejam só:

1604433383979.png


Ah, essa mídia mainstream não falha nunca. Enquanto isso as mídias independentes como o POLITZ só vem ganhando mais espaço.
  • Curtir
Reactions: Sou Bonitinho
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
3.027
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom