#URGENTE! Após pedidos de desculpas pela Globo à esposa de Eduardo Bolsonaro, cúpula da Época deixa a revista

De acordo com as informações publicadas na fonte originária, a cúpula da revista Época deixou o jornal após a publicação da retratação da matéria sobre a esposa do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, Heloisa Wolf Bolsonaro.

Ainda não há confirmação de nomes que deixaram a mídia ou se a decisão partiu do próprio Grupo Globo ou se foi tomada pelos próprios jornalistas que estavam envolvidos na matéria.

Noticiamos recentemente que Eduardo Bolsonaro iria processar o repórter João Paulo Saconi, o editor Plínio Fraga e a diretora de redação, Daniela Pinheiro.
Fontes das Informações
Eduardo Bolsonaro e sua esposa, Heloisa Wolf - Crédito desconhecidos.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

S
Esses covardes adoram atacar a esposa e filhos dos outros, depois choram quando o jogo inverte.
 
merecido..porem....Todo coach é picareta....Essa dae não é exceção. Perderam a chance de fazer uma materia abrangente de como essa nova "profissão" só tem picareta. Podiam até citar ela como um exemplo de pilantragem quando aumentou o cachê e mudou o nome.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.891
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom