Após ser atacado por Rodrigo Maia, Ministro Salles responde com uma bela mitada que o povo apelidou ele: "Nhonho"

O Ministro Salles finalmente respondeu aos ataques recorrentes do grande representante do establishment político brasileiro, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

No último dia 24, Rodrigo Maia resolveu atacar o Ministro Salles postando o seguinte comentário no Twitter:

- "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo."


Como podem verificar aqui:


Obviamente se tratou de um ataque diretamente direcionado à pessoa do próprio Ministro e Salles, não deixou barato.

Apesar de ter demorado 4 dias para responder ao tweet de Maia, Ricardo Salles apenas utilizou um apelido utilizado pelos internautas quando se referem ao Rodrigo Maia: "Nhonho".


Acho que ficou barato. E está na hora do Governo Bolsonaro começar a contra-atacar porque essa história de Bolsonaro paz e amor não tá indo muito bem para sua base eleitoral não.

E isso que temos um algoritmo exclusivo que monitora praticamente toda a internet 24 horas por dia e podemos afirmar: Bolsonaro não está sendo muito bem visto como antigamente pela sua base fiel.

Fica a dica, Presidente, com todo respeito.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
455
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom