• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Após ser desafiado por Mamãe Falei por ameaçar tatuar com faca o símbolo do nazismo na testa da "direita liberal", Marcelo D2 apaga as postagens

O esquecido cantor Marcelo D2 após destilar a sua paz e amor tipicamente da esquerda, decidiu apagar o seu surto digno dos Bastardos Inglórios.

No dia 17 de janeiro deste belo ano de 2020, o fundador da banda Planet Hemp postou publicamente em seu perfil oficial uma mensagem típica de um criminoso que deveria ser colocado na cadeia:

O cantor afirmou que uma tatuagem de uma suástica nazista deveria ser feita "na testa" de cada um da "direita liberal" "filha da puta", usando uma faca, em uma cena filme do épico do Quentin Tarantino.

O Deputado Arthur do Val, conhecido como "Mamãe Falei" chamou Marcelinho pra briga, respondendo o tweet:


Só que em um provável surto de consciência, o cantor resolveu apagar a postagem, retornando o famoso erro de página não encontrada no Twitter. Ainda bem que todos nós guardamos aquele belo print do caso. A imagem da reportagem ilustra o caso.

Talvez o saco de maconha que ele comprou veio com alguma coisa estragada:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Todo mes ele faz isso e todo mes ele arrega quando alguem responde.

A midia que ele queria ele conseguiu..
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.063
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom