Após ser estuprada por motorista de aplicativo, criança de 13 anos se joga de carro em movimento em Fortaleza

Uma criança de 13 anos, estudante e uniformizada, foi estuprada por um motorista de aplicativo em Fortaleza, Ceará.

A vítima se jogou do carro em movimento e acabou batendo a cabeça no chão e foi socorrida por pessoas que passavam no local.

Testemunhas afirmaram para as autoridades policiais que a jovem se jogou de um veículo de cor prata e acabou desmaiando. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente já investiga o caso e obteve imagens que mostram o automóvel percorrendo as vias de um bairro e procura identificar as circunstâncias do fato.

Outra testemunha afirmou:

- "A menina bateu com a cabeça em outro carro e a gente foi ajudar, sem entender nada. Ela não conseguia falar e estava passando mal, como se estivesse tendo uma convulsão"
O carro foi localizado por meio de um sistema de câmeras da Polícia local.

Segundo a Polícia, o estuprador pediu informações para a menina e puxou ela para dentro do veículo.

De acordo com testemunhas, moradores da região afirmaram que ela usava um uniforme escolar no momento do crime. A direção da escola informou que ligou para os pais da garota para informar que ela não tinha chegado à aula no dia.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Chega uma hora que a gente não consegue mais acreditar nesses estupros. Não que não possa ser verdade, mas considerando que hoje estamos num onde e que é considerado estupro um beta olhar a bunda de uma mulher.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
872
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom