Após Tucker Carlson afirmar na FOX NEWS que os documentos comprometedores sobre a família Biden desapareceram, empresa 'reencontrou' o pacote

Como sabem, noticiamos há poucos minutos sobre a situação envolvendo as provas e documentos comprometedores que o jornalista, âncora da FOX NEWS, Tucker Carlson, afirmou que possuía e que ontem, a empresa de transporte UPS tinha 'misteriosamente desaparecido com eles'.

Leiam mais sobre o caso aqui:

Jornalista Tucker Carslon anunciou ontem que as provas explosivas que ele tinha sobre o caso Hunter Biden 'desapareceram misteriosamente'

Jornalista Tucker Carslon anunciou ontem que as provas explosivas que ele tinha sobre o caso Hunter Biden 'desapareceram misteriosamente'

O jornalista americano e âncora da principal rede de televisão americana, FOX NEWS, Tucker Carlson, anunciou na quarta-feira que os documentos "condenatórios" e bombásticos que ele havia obtido relacionados aos negócios da família Biden "desapareceram misteriosamente" Carlson disse que sua...

Em menos de uma hora, uma nova notícia que vem com uma nova reviravolta sobre as estranhas coincidências e acontecimentos sobre a família Biden:

A UPS, a empresa responsável pelo transporte de tais documentos, afirmou agora pouco que os documentos de Tucker Carlson 'reapareceram', fato este que parece ser extremamente conveniente, nada impedindo que tais documentos fossem alterados, modificados ou substituídos por outros.

A empresa afirmou que reencontrou os documentos, a informação veio do próprio Gerente Sênior de Relações Públicas, Matthew O'Connor, para a fonte originária e que já foram enviados novamente para o jornalista da FOX NEWS:

- "Após uma extensa busca pelos materiais, encontramos o conteúdo da embalagem e estamos providenciando sua devolução", disse ele em um comunicado. "A UPS sempre se concentrará primeiro em nossos clientes e nunca irá parar de trabalhar para resolver problemas e fazer as coisas certas. Trabalhamos muito para garantir que cada pacote seja entregue, incluindo bens essenciais, pertences familiares preciosos e cuidados de saúde essenciais."
O problema que ontem, na quarta-feira, Carlson afirmou ter conversado com o funcionário que notificou ele sobre o extravio afirmando que o pacote estava "aberto e vazio e aparentemente, teria sido realmente aberto".

"Os documentos Biden nunca chegaram a Los Angeles. Na terça-feira de manhã, recebemos a mensagem de nossa empresa de transporte de que nossa embalagem havia sido aberta e o conteúdo estava faltando" comentou Carlson. "Os documentos desapareceram."

A UPS não forneceu mais detalhes sobre o acontecimento.
Fontes das Informações
  • Pensando
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
824
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom