Após vacina contra o vírus chinês da Johnson & Johnson causar DOENÇA DESCONHECIDA, empresa suspende os testes

A Johnson & Johnson, mais uma empresa a tentar emplacar uma solução final para o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) com uma vacina, teve uma ligeira reviravolta nos seus planos.

Após um dos 60 mil voluntários que receberam a vacina da empresa apresentar uma doença desconhecida, a empresa decidiu suspender os testes com o fármaco.

A fonte originária da informação foi a mesma que afirmou em setembro que a AstraZeneca também teria interrompido os testes de sua vacina após pacientes apresentares condições adversas.

Conforme a fonte originária, a empresa não deu mais detalhes sobre o ocorrido, afirmando que precisava respeitar a privacidade do participante afetado (ou poderíamos chamar de vítima?).

Em uma publicação da Johnson & Johnson, fora afirmado que "eventos adversos" são comuns em estudos clínicos, o problema é quando um estudo clínico acaba criando uma doença desconhecida e sabe lá o que pode acontecer depois disso.

O POLITZ continua reforçando a sua posição de que não tomará nenhuma vacina contra o vírus chinês até que bons anos de estudo contra o vírus sejam realizados, principalmente para oferecer uma solução viável contra a praga chinesa.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
579
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom