Aquele Foro de São Paulo que não existia que era coisa da direita delirante e do Olavo de Carvalho acaba de marcar uma nova conferência

Dados da Imagem
O condenado Lula da Silva, no encontro do Foro de São Paulo em 2015 (Redes Sociais / Divulgação)

Aquele Foro de São Paulo que não existia que era coisa da direita delirante e do Olavo de Carvalho acaba de marcar uma nova conferência​


Para quem está chegando agora no mundo da política conservadora, dos ideais da direita e basicamente, não conhece muito sobre os ensinamentos de um dos maiores filósofos brasileiros, o Olavo de Carvalho, apenas saibam que o Foro de São Paulo, uma organização comunista supranacional que teve como fundadores diversos partidos brasileiros ligados ao condenado Lula da Silva e a extrema-esquerda, sempre foi tratado como uma piada e um delírio da 'direita delirante', em especial, os ataques contra Olavo, já que foi o primeiro a denunciar a existência da organização no país.

O professor Olavo de Carvalho até hoje é completamente ridicularizado pelas suas posições. Na mainstream não há um que fale bem dele e o resto do verdadeiro gado apenas segue sem parar as repetições infinitas de ataques ad hominem, se resumindo apenas em falácias. Felizmente não conhecemos uma pessoa que por definitivo conseguiu refutar alguma ideia ou posicionamento dele, mas agindo como um papagaio o chamando de maluco. Não passa disso.

De qualquer forma, o Foro de São Paulo, antes tratado com uma teoria de conspiração, cada vez aparece mais. Com reuniões anuais, acontecendo em Cuba, Venezuela e qualquer país mequetrefe ligado à extrema-esquerda, normalmente com ditaduras ou pseudoditaduras comunistas, sua existência vem se tornando cada vez mais pública e clara.

Dentro do Foro existe a ideia da criação da Patria Grande, uma espécie de União Soviética latino-americana.

Tirando nossas opiniões irrefutáveis acima, a nossa notícia de hoje é que no último dia 17 o perfil do Foro de São Paulo acabou de agendar uma "conferência", reunindo o que há de pior na política ideológica do mundo.

Teremos como participantes o poste argentino, Alberto Fernandez, o poste brasileiro de Lula, Fernando Haddad e até mesmo o advogado da esquerda brasileira, que anda até de shorts dentro da Suprema Corte, Antônio Carlos de Lameida Castro, o Carlos Kokay.
1613748852463.png

Imagem divulgada pelo perfil do Foro de São Paulo, contendo as figurinhas carimbadas de sempre da esquerda delirante (Foro de São Paulo / Twitter).

A informação foi divulgada pelo perfil do Foro de São Paulo, informando que a "conferência" será realizada de forma virtual no dia 22 de fevereiro, das 17h até as 19h, com transmissão pelas redes do Partido dos Trabalhadores, inclusive com tradução simultânea para espanhol, português e francês.


O POLITZ não é nada bobo e sempre registra de forma independente publicações na internet através de sites de arquivo bem como prints, para a devida conferência, além de sempre fornecer os links originais para tudo que falamos.

Arquivo

1613749099048.png

Deixamos como dica alguém acompanhar como serão as métricas dessa grande conferência que ninguém vai assistir, para ficarem falando da " recuperação dos direitos políticos de Lula" e toda a ***** de sempre que ninguém mais aguenta ouvir falar.


Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
250
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom