• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Audiência do site do Verdevaldo, The Intercept, despenca - Moro supera Bolsonaro em RTs no Twitter e Dallagnol não consegue apoio nas redes sociais

Informações da Imagem
O Presidente da República, Jair Bolsonaro com o Superministro Sergio Moro - Créditos: Valter Campanato/Agência Brasil.
Um blog ligado ao UOL trouxe algumas informações importantes e que merecem serem republicadas pelo POLITZ para vocês terem o acesso.

O site The Intercept Brasil, na qual o jornalista Verdevaldo (Gleen Greenwald) é o proprietário, responsável por ter publicado as supostas mensagens vazadas pelos hackers, está enfrentando uma redução drástica em sua audiência.

Até hoje eles não estão conseguindo repetir o desempenho de 10,4 milhões de visitas alcançadas em junho e de acordo com as projeções da fonte originária da informação, o desempenho deve ficar em torno de 2,4 milhões de visitas, próximo ao resultado de 1,9 milhão em fevereiro.

Para um jornal internacional de um ganhador de um suposto prêmio Pulitzer o negócio tá bem feio, ficando atrás até do POLITZ, um site porcaria como o nosso que não conseguimos dinheiro nem para pagar as contas direito.

Comparado o desempenho de Sergio Moro com o Presidente da República Jair Bolsonaro na rede Twitter, que possuí um alcance incrível, a performance do Superministro é "substantiva" e "revelando que o seu capital digital ainda não foi impactado com os artigos do jornalista Gleen Greenwald.

A taxa de recompartilhamento de tweets do Ministro Sergio Moro cresceu 54% no período, com uma queda de 9% em relação ao perfil de Jair Bolsonaro, no período analisado.

Em valores absolutos, Bolsonaro continua invicto, porém, o foco dos internautas é auxiliar na defesa de Sergio Moro.

Por outro lado, a análise do BITES afirma que o maior impactado até o momento foi Deltan Dallagnol, que apesar de ter conseguido o apoio de alguns aliados, ainda não é suficiente para enfrentar o festival de porcarias do The Intercept.

Os números detalhados da análise estão no site, logo abaixo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
669
Última atualização

Mais em Fatos Gerais

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom