Publicações por He Man sincero

Em um país onde Paulo Freire é tido como patrono da educação, Ludmila dá solução em economia e Anita fala em democracia. Cultura e educação não ficariam ilesas dessa corrupção intelectual, não bastando milhões de brasileiros viverem submersos em um poço de desconhecimento, manipulação e interesses, do qual o quanto mais se investiga dele, mais ficamos cientes da infinidade de sua profundeza. Começando por Paulo Freire, desconhece um ser o qual é tão citado em conteúdo acadêmico, não por ter...
13 de Maio de 1888, aniversário de Dom João VI, poderia muito bem ser um dia comemorativo para a família real, visto que D. João VI foi figura marcante e decisiva para o rumo do Brasil como país independente. Entretanto, o maior feito visto em terras brasileiras estava acontecendo na frente da princesa Isabel, ela sanciona a lei Áurea - lei essa que extinguiu a escravidão do país - e daquele dia em diante as ruas do Rio de Janeiro e todas capitais das províncias entrariam em festas por...
É inevitável a indignação perante ao desfavor feito pelo STF, e partindo disso, você caro leitor não sabe que ‘norte’ seguir durante esse caos na américa latina – que graças a Deus não chegou aqui -. Porém, o melhor a fazer é refletir diante dos fatos e agirmos com consciência. Ontem (08) o STF marcou não somente uma derrota para o cidadão brasileiro, mas demonstrou os interesses ocultos do STF, o desejo de caos e cooperação com o crime. Infelizmente hoje o ex-presidente Lula foi...
Seja na escola ou no Twitter, você já ouvir o certo bordão "os árabes chegaram primeiro a terra santa.", no entanto isso não só passa de uma mentira como também de uma enorme ignorância, portanto venho aqui - para a infelicidade de alguns - desmentir isso de maneira simples e lógica. ( Monte das Oliveiras - Israel ) Primeiramente, os árabes não são o povo originário da antiga Canaã, a qual engloba Israel, Faixa de Gaza, Líbano, Síria, Cisjordânia e Jordânia. Os filisteus são os originários...
Em 8 meses de estrada nessa tentativa de voltarem ao poder, os esquerdistas continuam nas mesmas táticas – mentir e mentir mais ainda - entretanto, duas coisas saíram fora do comum e tento imaginar o que vai gerar disso. Primeiramente o projeto de jornalista, o militante Glenn Greenwald defendeu o procurador da república e coordenador na Lava Jato Deltan Dallagnol. Só pelo fato do YouTuber LiloVlog fez um vídeo esclarecendo a posição política do Deltan, que em questão ele é de esquerda...
Desde de quando eu ouço e converso sobre política eu me deparo com alguma mentira - você provavelmente compartilha da mesma observação -, entretanto foram essas mentiras quando analisadas e estudadas levam a um grupo político de sempre, a esquerda. (parede pintada com frase do Che Guevara e com crianças levantando as mãos com sentido revolucionário) A grande questão...
Já faz alguns dias que o STF voltou de recesso, porém suas atitudes - que podem ser entendidas como pilantragens - que não é de nós susurpreender, já chegaram ao limite. Hoje foi dado sinal ok para a transferência do criminoso Lula para Tremembé, particularmente eu tava comemorando porém como isso aqui é o Brasil, o STF por grande intermédio do Toffoli tinha que atrapalhar e pular por cima do TRF e STJ para salvar o "amigo do amigo do meu pai". É meu caro leitor, o pior é saber que o...
No Brasil e no mundo chamar alguém do qual você não concorda - ou não consegue ganhar no debate - de fascista virou quase que obrigação. Mas infelizmente é previsível isso, visto que após o fim da 2° guerra mundial e a queda de Mussolini o fascismo entrou em ascensão e os estudos sobre o mesmo foram dirigidos por historiadores, que colocavam a frente dos fatos suas ideologias. E 70 anos depois, denominar "o que é fascismo?" virou quase que uma pergunta do milhão. Se você não sabe, tudo bem...
Provavelmente você está aí me xingando e dizendo "Jesus era a favor da paz, nunca que ele seria a favor de armas". Bem, é por isso que esse artigo existe, para você que pensa que Jesus foi contra as armas - você pode ser, ele não foi - e mudar o que você 'acha' sobre o que Jesus pensa. Já vou alertando que no antigo testamento sempre houve crentes armados - lembre-se que tava repleto de guerras - e muitos deles eram soldados do exército de Israel, logo já se percebe que os mesmos que andavam...
Acaba de se encerrar o primeiro turno na câmara dos deputados, e já temos data para o segundo turno - 6 de agosto -, até lá a oposição tem seu plano. Eu sei que tá parecendo uma novela essa reforma da previdência, e faz jus a essa comparação, ao ver o PSL votando pelo privilégio dos policiais federais entretanto lutou a ferro e fogo contra privilégios - vai entender -. Como já tinha dito, os esquerdistas (oposição) perderam e feio na votação da reforma da previdência e tentaram ao...
Top Bottom