• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Publicações por POLITZ

Segundo as informações da fonte originária, os Governadores dos estados da Amazônia vão comunicar o Planalto através de uma carta que vão aceitar a entrada das Forças Armadas na região para conter as queimadas e o desmatamento. Helder Barbalho (MDB-PA) informa que o grupo dará o "aceite" para que o Governo Federal decrete uma missão de Garantia da Lei e da Ordem. Vejam as declarações dele sobre o caso:
O nosso Vice-presidente da República, Gal. Hamilton Mourão, também se manifestou quanto ao caso das queimadas na região da Amazônia brasileira. Em um tom combativo, atacando as fake news sobre o assunto, criadas especialmente pelas mídias brasileiras da mainstream, ele tweetou: Estamos realmente seguros com esse bando de europeu cuck de olho em nossas florestas e querendo derrubar a República?
O Presidente do PSOL, Juliano Medeiros parece não ter limites para a lacração. Ontem, no Twitter, após Villas Boas, o ex-comandante das Forças Armadas do Brasil, ter disparado pesadas críticas aos ataques internacionais contra a nossa soberania, o lacrador do PSOL afirmou que ele era um "golpista que ameaçou o Supremo Tribunal Federal", atacando também o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro. O moleque irresponsável perdeu a noção de qualquer limite, atacando uma das pessoas mais...
De acordo com os dados divulgados p0elo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil registrou a criação de pelo menos 43.820 vagas formais de empregos no mês de julho. Os dados são oficiais e divulgados pelo Ministério da Economia. O resultado é um tiquinho abaixo do valor esperado, que segundo a Reuters, alguns analistas estavam prevendo uma abertura de 45,7 mil pontos. Nos seis primeiros semestres desse ano, o desemprego no país apresentou uma tendência de queda, em...
A Crusoé informa que o terrorista Adélio Bispo, que quase conseguiu assassinar o atual Presidente da República, afirmou para a Polícia Federal na semana passada, no presídio de segurança máxima de Campo Grande (Oi MS!), que ele continua com os seus planos malígnos. Segundo Adélio, a maçonaria que manda no Jair Bolsonaro e que quando estiver livre novamente, matará tanto ele como Michel Temer: "ambos são instrumentos de poder dos maçons e devem morrer". Esse aí nunca mais vai sair de dentro...
Hoje o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que há uma tendência de enviar o exército para a Amazônia para conter as queimadas na região. A decisão deverá vir hoje mesmo, após uma reunião "muito grande" com oito ministros. Na edição extra do Diário Oficial da União, ele também ordenou que todos os seus ministros adotem "medidas necessárias para o levantamento e o combate a focos de incêndio na região da Amazônia Legal para a preservação e a defesa da Floresta Amazônica, patrimônio Nacional"...
O General e Comandante do Exército brasileiro, Edson Legal Pujol, subiu o tom contra os recentes ataques à soberania brasileira na Amazônia, escrevendo que "os incautos insistem em tutelar os desígnios da Amazônia". Vejam só: O recado foi dado. Alguém quer cutucar a onça?
Na manhã de hoje, três peritos e um agente da Polícia Federal foram encaminhados à sede do Ministério da Educação para averiguar a suspeita de atividade criminosa nos sistemas do MEC, em especial, o sistema Presença, que gerencia os portais do ProUni, FIES e do Bolsa Família. No dia 8 deste mês, Abraham informou que suspeitava de atividades criminosas contra esses sistemas, algo como uma sabotagem, gerando a abertura de um inquérito pelos Federais:
De acordo com as informações da fonte originária (elencada abaixo), o Ministro da Justiça, Sergio Moro, receberá um grupo de 33 Senadores que pedem o voto integral do Presidente Jair Bolsonaro à lei de Abuso de Autoridade. Se Bolsonaro vetar integralmente a proposta, o que foi afirmado pelos líderes do partido que é impossível, o projeto, por ter nascido no Senado, nem precisará passar pelo aval da Câmara dos Deputados. A lista que contém 33 Senadores, equivale a 40% do Senado Federal...
O Presidente do PSDB em São Paulo afirmou que a permanência de Aécio Neves no partido "fodeu com a gente" por prejudicar a imagem do partido, em entrevista para um jornal de grande circulação no país. Vejam a declaração: Ele continuou: E ainda afirmou que quem votou na Executiva do partido para manter ele, é "a turma para quem ele distribuiu dinheiro".
Top Bottom