• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Publicações por POLITZ

Ontem o Palácio do Planalto resolveu divulgar uma lista de todos os Secretários Estaduais de Segurança Publica e que participaram da reunião com o Presidente Jair Bolsonaro e responsáveis pela ideia de jerico de tentar tirar o Ministério da Segurança das mãos do Sergio Moro. Foi essa reunião que causou todo o furdúncio, alimentado principalmente pelas mídias mainstream, que implantaram a narrativa de que Jair Bolsonaro estava "fritando" Sergio Moro. Vamos aos nomes: 1. JORGE ANTONIO DE...
O senhor presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, não cansa de passar vergonha perante a população brasileira, mostrando-se cada vez mais distante dos desejos e anseios populares. Em reportagem publicada no último dia 22, Rodrigo Maia defendeu a recriação do Ministério da Segurança Pública, tirando a pasta das mãos do ex-juiz Sergio Moro, que vem fazendo um papel exemplar no combate à criminalidade, visto a queda em praticamente todos os índices de criminalidade. Vejam as...
Conforme noticiado pelas fontes originárias de grande circulação nacional, o atual governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, desistiu de se candidatar à Presidência da República. Sua justificativa é que ele quer "priorizar a reeleição como governador do Rio". Para o POLITZ ele sentiu a pressão da nova era, isso sim.
O Ministro Marco Aurélio Mello saiu para criticar o seu colega Luiz Fux por ter suspendido a implementação do juiz de garantias por tempo indeterminado. Vejam as declarações dele: E ainda: E mais:
Mais sobre a pesquisa da CNT/MDA que divulgamos hoje mais cedo: De acordo com o mesmo instituto, o Presidente Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto para as eleições de 2022. Apesar do cenário fictício criado pela pesquisa, onde coloca um candidato inelegível como Lula da Silva, que supostamente "é o Presidente mais popular do Brasil", o condenado e ex-presidiário aparece apenas com 17%, enquanto Jair Bolsonaro vem na frente, disparado, com 29,1%. Dos entrevistados, 30,2% indicam...
Um jornal de grande circulação internacional (fonte originária) reportou minutos atrás que pelo menos 17 pessoas já morreram em decorrência da infeção pelo coronavírus. Autoridades comentam sobre a dificuldade em conter o vírus, já que ele pode sofrer mutação e a preocupação do governo são as áreas de grande densidade populacional. Mais de 470 casos de infecção já estão confirmados.
Em nova pesquisa divulgada pela CNT/MDA, o Presidente Jair Bolsonaro teve um belo aumento na aprovação do seu governo. De acordo com tais pesquisas (com várias fontes elencadas abaixo), a aprovação do governo subiu de 41% para 47,8% nos últimos cinco meses. Da mesma forma, a reprovação dele também sofreu uma queda, caindo de 53,7% para 47% no mesmo período. Para os entrevistados, 34,5% avaliaram que o governo é "bom" ou "ótimo", enquanto 32,1% dizem que é "regular" e outros 31% afirmaram...
Para quem perdeu a notícia principal: Publicamos aqui a íntegra da denúncia contra Glenn Greenwald e os outros hackers que foram presos na Operação Spoofing:
Como noticiamos hoje mais cedo, o jornalista Glenn 'Verdevaldo' Glennwald, foi denunciado hoje pelo Ministério Público Federal na Operação Spoofing, por ter invadido 176 dispositivos eletrônicos e associação criminosa: De acordo com as informações publicadas pela fonte originária, o MPF afirma que o jornalista agiu como "garantidor e orientador"do grupo criminoso: Tradicionalmente o parquet preparou um belo PowerPoint para esquematizar a participação de cada um no caso:
As informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal mostram que o crime de roubo de cargas nas estradas federais do Brasil tiveram uma queda de pelo menos 35% no ano passado. Com 1.390 ocorrências registradas, ao contrário das 2.120 de 2019. O setor espera que a queda continue se consolidando em 2020. A PRF ainda informou que o Estado que mais registra esse tipo de crime é o de Minas Gerais com 459 ocorrências, seguido por Rio de Janeiro com 160, depois Paraná com 135, São Paulo e...
Top Bottom