Base Governamental no Senado vai orientar para votar CONTRA o projeto totalitário chinês da Lei das Fake News que acaba com a liberdade de expressão

O Governo Federal com sua bancada no Senado estará orientando CONTRA o Projeto de Lei Das Fake News, que basicamente acaba com a liberdade de expressão, pensamento e principalmente, a privacidade de qualquer brasileiro que utilize a internet para se comunicar.

Claramente um projeto que se baseia nos mesmos mecanismos de controle e censura usados na China para impedir que os cidadãos se manifestem livremente, um país completamente totalitário dominado pelo comunismo.

A orientação, conforme informa a fonte originária, será feita por Fernando Bezerra Coelho do MDB, que assumiu a liderança do governo no Senado.

Para ele, o assunto deveria ser tratado apenas depois da pandemia causada também pela praga chinesa.

Angelo Coronel fez diversas alterações no texto, mas continua sem agradar a maioria, enfrentando resistência em diversos setores da sociedade.

A fonte originária também informou que Davi Alcolumbre disse que "tem que colocar para votar" independente do resultado. Foram quatro adiamentos de votação do projeto.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
458
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom