Bill Gates, o bilionário obcecado pela saúde do mundo e por vacinas, volta a fazer previsões apocalípticas: 'Não voltaremos ao normal até 2022'

Dados da Imagem
Bill Gates, o bilionário obcecado pela saúde pública mundial e vacinas (Getty Images).
O homem bilionário que tem um interesse que chega a ser bizarro pela saúde pública mundial e especialmente por vacinas, voltou a dar uma entrevista fazendo suas costumeiras previsões apocalípticas para o mundo, no que se trata do "novo normal", em relação à pandemia chinesa (Coronavírus/Covid-19).

Bill Gates, fundador da Microsoft e conhecido pelos seus grandes investimentos e financiamentos para pesquisas e produções de vacinas milagrosas, afirmou que o os Estados Unidos ainda estará impactado pela pandemia chinesa por ainda 18 meses e só após 2022 que ela deixará de impactar as vidas americanas.

As falas ocorreram durante uma entrevista para um canal da extrema-esquerda americano, a CNN.

Quando o âncora do programa, Jake Tapper afirmou: Quando você acha que a vida vai voltar totalmente ao que pensávamos ser normal em janeiro, sem máscaras, sem distanciamento social, sem outras medidas de proteção necessárias? ”

Bill Gates afirmou:

- "Certamente, no verão estará muito mais perto do normal do que estamos agora, mas mesmo no início de 2022, a menos que ajudemos outros países a se livrar desta doença e tenhamos altas taxas de vacinação em nosso país, o risco de reintrodução estará lá e, é claro, a economia global será desacelerada, o que prejudica a América economicamente de uma forma bastante dramática. Portanto, teremos, começando no verão, cerca de nove meses em que algumas coisas como grandes reuniões públicas ainda serão restritas. Mas podemos ver agora que em algum lugar entre 12 a 18 meses, temos uma chance, se administrarmos bem, de voltar ao normal."


Esse novo normal proposto pelo establishment político e mundial não tem nada de normal para o POLITZ nessa pandemia forçada de um vírus que tem uma taxa de mortalidade menor que 1%.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
384
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom