Brasil tem 23 mil pacientes curados do vírus chinês, sendo 57% dos casos, enquanto a média mundial é de 25%

A fonte originária da nossa reportagem informou que o Ministério da Saúde trouxe a informação que de 22.991 mil pacientes que estavam infectados com o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) foram curados da doença.

Considerando o número de infectados, 40.581 casos, o número representa 56,7% de taxa de cura, enquanto o país registrou 2.575 óbitos da doença.

Se comparados ao restante do mundo, o Brasil está em um patamar bastante superior, semelhantes por exemplo ao da Suíça, que conta com números semelhantes aos nossos.

Comparando ao restante do mundo, o índice de cura do vírus chinês é de apenas 25%. Nos Estados Unidos, infelizes 8,1%. Na Espanha, 39,8%. Na Itália, 23% e a Suíça, 58,5%.

As informações estão de acordo com os dados fornecidos pela Universidade de John Hopkins, nos Estados Unidos, que atualiza o POLITZ e sua página inicial com os dados da praga chinesa em tempo real.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
720
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom