Câmara de Vereadores da cidade de Minneapolis está "alarmada" com o crescimento da criminalidade após votarem por retirar o financiamento da polícia

Não precisa ser nenhum gênio para descobrir que seguir qualquer ideia esquerdista/progressista/marxista só pode dar uma ***** gigantesca para todos que são afetados diretamente ou indiretamente por essa ideologia nefasta.

E obviamente, não poderia esperar algo diferente depois de uma cidade inteira retirar os fundos de financiamento da polícia local, atendendo aos retardados de extrema-esquerda do Black Lives Matter e dos Antifas, que no fundo, são os mesmos peões globalistas de sempre, querendo impor o socialismo por onde passam.

Apenas dois meses após a Câmara de Vereadores da cidade de Minneapolis ("City Council") votar pela retirada de fundos da polícia local, um alarme foi disparado na última quarta-feira por conta do crescimento gigantesco da criminalidade na região.

MAS QUEM PODERIA IMAGINAR QUE OCORRERIA ALGO DIFERENTE, NÃO É MESMO?

Os membros do conselho pressionaram o chefe de polícia Medaria Arradondo sobre o aumento nos crimes que incluíram roubos de carros durante o dia, roubos, assaltos, tiroteios e corridas de rua.

"Os residentes estão perguntando:‘ Onde está a polícia?", Disse o membro do conselho Jamal Osman, observando que as ligações dos constituintes para o Departamento de Polícia de Minneapolis não foram atendidas. "Essa é a única opção de segurança pública que eles têm no momento. MPD. Eles contam com o MPD. E estão dizendo que não estão à vista."

A presidente do conselho, Lisa Bender, acusou a polícia de intencionalmente não fazer cumprir as leis ou fazer prisões.

"Isso não é novo,” Bender disse. "Mas é muito preocupante no contexto atual."

Arradondo, que é chefe de polícia desde 2017, chamou seus comentários de "difíceis de ouvir" e se comprometeu a abordar o assunto com os supervisores departamentais.

"Precisamos ter certeza de que nossas comunidades sabem que estaremos lá, que seremos responsivos", disse ele. "Fizemos um juramento de fazer isso."

Os dados criminais do Departamento de Polícia de Minneapolis mostram um aumento nos assaltos, roubos e homicídios, bem como crimes contra a propriedade e incêndios criminosos, de acordo com a Minnesota Public Radio. Mais pessoas foram mortas na cidade nos primeiros nove meses de 2020 do que em todo o ano passado.
Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.921
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom