Campeão de derrotas em enquetes, Ricardo Noblat perde mais uma e 68% dos participantes acreditam que reeleição de Trump será melhor para o Brasil

O jornalista Ricardo Noblat atualmente escrevendo para a Revista VEJA é campeão de perder enquetes no seu Twitter, já que podemos considerar claramente um profissional totalmente posicionado à esquerda.

Normalmente, suas enquetes incluem forte teor político nas perguntas, com altíssima polarização nos temas tratados - e como normalmente acontece, costuma perder sempre como estamos registrando no print que ilustra a reportagem.

Dessa vez, Noblat não poderia perder o assunto do momento, que são as eleições americanas, não é mesmo?

Perguntando: "O que será melhor para o Brasil? A reeleição de Trump ou a eleição de Biden?"

Até o momento do fechamento da nossa reportagem, não há dúvidas que a internet virou terra da direita. Dominamos um espaço amplamente dominado pela a esquerda e não tem quem mais segure essa inversão.

Os mais de 32 mil participantes responderam que a reeleição de Donald Trump seria melhor para o país, com 68,1% dos votos computados, enquanto para Joe Biden, apenas 31,9% escolheram o candidato Democrata.

Essa foi a postagem do jornalista esquerdista:


Fiquem à vontade para votar.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.519
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom