Com grande possibilidade da CPMI das Fake News ser enterrada pelo Centrão, Angelo Coronel, presidente dela, afirma que ela está 'hibernada'

A CPMI das Fake News, ou como costumamos dizer, a primeira tentativa de implementação do Ministério da Verdade no Brasil, onde o Estado escolhe, decide o que você pode ou não pode pensar, compartilhar e publicar, aparentemente está com os dias contados, segundo uma recente reportagem da fonte originária.

Integrantes do Centrão, agora aliados ao Presidente Jair Bolsonaro, prometeram que dariam um fim a essa patifaria que não chegou à lugar nenhum, tendo como seus principais depoentes pessoas que estão sendo formalmente investigadas, inclusive por crimes na qual supostamente investigam nessa porcaria de CPMI.

Angelo Coronel, que mais aparenta ser um protótipo de ditador, com essa necessidade bizarra de controlar a internet e a sua liberdade, tendo feito comentários absurdos nas redes sociais sobre "prender" pessoas que publicam em perfis anônimos, não quer largar o osso de jeito nenhum.

Para a fonte originária, Coronel afirmou que "tem cobrado insistentemente" o retorno da Comissão, mas aparentemente ninguém está dando moral para o homem que quer controlar o pensamento alheio.

Ele afirmou que a "CPMI está hibernada".

Meses depois de ter sido lançada, se transformando em parte em uma força de caçar apoiadores do Presidente da República, a CPMI só serviu para dar base ao cerceamento da liberdade da expressão, inclusive dando força para o Inquérito do Fim do Mundo, aberto por Dias Toffoli, enquanto presidente do STF e relatado pelo Ministro Alexandre de Moraes.

A CPMI não chegou em nada, mostrando apenas que o Partido dos Trabalhadores utilizou meios duvidosos de propagação de informações, enquanto se recusam a entender que o apoio ao Presidente Bolsonaro é algo totalmente orgânico e não artificial como tentam e falham miseravelmente em provar.

Essa CPMI nasceu morta. E só torrou dinheiro do contribuinte à troco de absolutamente nada.
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: ExtraNoob
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
187
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom