Como previsto, revista esquerdista The Economist declara apoio e endosso ao candidato Democrata Joe Biden

Como previsto e esperado, a revista britânica esquerdista e globalista, The Economist, declarou apoio ao candidato democrata Joe Biden, obviamente o que era esperado, já que recentemente apresentaram um "cálculo" afirmando que Biden teria 96% de chances de ser eleito.

Como estamos falando, já vimos esse filme antes, em 2016, quando as mesmas revistas globalistas e "institutos de pesquisa" afirmaram que Hillary Clinton teria 99% de chances de ganhar a eleição, o que não foi verdade, já que foi atropelado pelo atual Presidente Donald Trump.

A capa, que ilustra a reportagem, mostra uma imagem da bandeira americana totalmente destroçada e declarou:

"Joe Biden não é uma cura milagrosa para o que aflige os EUA. Mas ele é 1 bom homem que restauraria a estabilidade e a civilidade à Casa Branca […] Se tivéssemos 1 voto, seria para Joe“, diz o editorial. “Ele está preparado para iniciar a longa e difícil tarefa de reunir de volta os fragmentos de 1 país despedaçado".


Ainda, conforme a fonte originária, diversas outras revistas e mídias, todas da mainstream e do establishment, também declararam apoio ao Democrata Joe Biden:
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
136
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom