Como todo bom conservador raiz: Presidente Jair Bolsonaro diz dormir armado até mesmo no Palácio do Alvorada

Enquanto a população geral infelizmente enfrenta dificuldades, altos preços e muita burocracia para comprar suas armas, sendo até impedidos de ter o porte de armas, pelo menos o Presidente da República, Jair Bolsonaro, não tem esse problema.

Ele dorme armado até mesmo dentro do Palácio do Alvorada, mesmo estando cercado de seguranças.:

Na quinta-feira (ontem), o Presidente afirmou para um cidadão que estava na frente do Palácio, afirmando que até antes mesmo de ser Presidente ele dormia armado:

- "Uma arma legal dá tranquilidade. Eu mesmo aqui, com segurança, eu durmo armado. Quando não era presidente, também dormia armado"

Isso é conservadorismo raiz. Só faltou a faca ao lado da cama também.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
275
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom