• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BlogPOLITZ [+COMUNICADO OFICIAL] - Sobre as recentes mudanças, Ads, AdBlock Block, Limitações e Novos Recursos

[COMUNICADO OFICIAL]

Sobre as recentes mudanças, Ads, AdBlock Block, Limitações e Novos Recursos
Caríssimos Membros,

Apesar da constante comunicação dos fatos aos nossos Membros, aparentemente elas não estão sendo o suficientes. Essa deve ser a primeira consequência direta de quando alguns partem para o "nem li" ou "que wall hein", basicamente perdendo a razão em reclamar depois.

Recentemente estamos avisando quanto o quanto é prejudicial o uso de bloqueadores de propaganda para o site. Desde que lançamos o site, as Ads não faziam parte da renda e nem precisavam utilizar quaisquer rendas para pagar os custos.

O cenário mudou:

Servidores internacionais são caríssimos e para manter um um site com esse porte, é mais caro ainda, tanto que, optamos pela migração para águas internacionais porque o preço no Brasil não estava compensando e agora dependemos sim dessas propagandas para ajudar com tais custos.

Era isso, ou era fechar o Fórum.

Lembrem-se que não existe almoço grátis. Qualquer serviço ou produto necessita ser custeado de alguma forma e neste caso, algumas propagandas não fazem mal a ninguém.

Nossa sugestão, desde que o concorrente fechou sempre foi: abra seu próprio site. Faremos até propaganda dele (como já fazemos para alguns outros Membros, gratuitamente) e encorajaremos qualquer empreendedorismo.

Bom, nenhum deu certo. Literalmente, nenhum.

Considerando todos os comentários aqui postados (prometemos que lemos tudo com muito carinho e atenção), chegamos a conclusão que as propagandas atualmente são muitas e os formatos dos Upgrades de Conta também não estão adequados.

- Desde já, informamos que estamos removendo boa parte desses banners. Não teremos mais que três banners por página. Um em cima, um entre o primeiro e o segundo post e um embaixo.

- Também limitamos o tamanho desses banners, que não podem ultrapassar mais que 90px de altura.

O Google demora um pouco para atualizar essa modificações, então, tenham um pouco de paciência que em breve tudo será resolvido.

Inicialmente optamos por criar um formato que não atrapalhasse a navegação de vocês, então, a limitação de recursos de cada Perfil e um banner pedindo que seja desligado nos parece uma opção justa. Afinal, o serviço é grátis, mas a contrapartida é ver algumas propagandas.

- Quem usa Adblock poderá continuar postando e criando Tópicos normalmente, sem limitação e usando seus avatares e assinatura. Mas é só isso. Outros recursos como curtidas, caixa de mensagens privadas e outras limitações, como pesquisa, possibilidade de acessar os Perfis dos Membros, dentre outros.

Nada mais justo. Quer usar Adblock, sem problemas. Mas alguns recursos não poderão ser utilizados. Se você quer tudo liberado, libere para nós esses três banners.

Simples assim.

Os Upgrades de Conta também sofreram modificações. Acreditamos que tudo até amanhã estará funcionando perfeitamente.

Agora teremos um Pacote Gratuito, com todas as funções normais já conhecidas.

Os Pacotes de Upgrades disponíveis serão:

Pacote Básico:

  • Selo de Verificação de Perfil;
  • Avatares Animados;
  • Mais Participantes nas Conversas Privadas;

Pacote Essencial:

  • Todos os upgrades anteriores;
  • Capas para Perfis e Tópicos;
  • Espaço Para Uploads, inclusive de vídeos (10MB);
  • Título de Perfil Personalizado;
  • Menos banners de propaganda;

Pacote Premium:

  • Todos os upgrades já mencionados;
  • 100MB para Uploads;
  • Selo Premium no Perfil;
  • Apenas 2 banners de propaganda;
  • E outros recursos que iremos adicionar.

Obviamente, tudo está em fase de testes e bugs estão previstos. Estaremos adequando tudo conforme as necessidades, comentários e críticas.

Lembrem-se: não existe nada de graça nesse mundo. O comunismo é uma falácia e qualquer serviço possuem custos. Não adianta negar a realidade ou dar um show de vitimismo e drama como alguns aqui fizeram.

Todos que buscam comunicar conosco tratamos com extremo respeito e consideração, respondendo de forma privada cada mensagem enviada. Temos todas as conversas com todo mundo para provar e quanto isso, nossa consciência está tranquila.

Nunca tivemos a intenção de expulsar alguém daqui ou que "menosprezamos" a nossa base de Membros como alguns nos acusaram. Vocês estão enganados e sabem disso. Piadas e brincadeiras a parte (mostrando que parte dos Membros são mais sensíveis do que demonstram com suas redpills e machismo alpha).

Notem que não perdemos o nosso tempo com trolls e nunca vamos perder. Quer zoar em assunto sério, que envolve toda a Comunidade, tudo bem. Aguente as piadinhas também e em casos mais graves como completa falta de respeito e consideração, as previsões de sanção apropriadas.

Se fosse assim, não teria motivo para deixar o Vale Tudo em funcionamento ou a nossa luta diária para manter um serviço de qualidade, grátis e em pleno funcionamento. De modo escuro até recursos que são adicionados mensalmente, tudo foi colocado pensando em quem será?

...

Continuamos constantemente trazendo novos recursos e opções para vocês e que não existe em nenhum outro site da internet.

E mais uma vez, atendendo a milhares de pedidos, finalmente adicionamos a opção de bloquear completamente um Membro. A opção está liberada gratuitamente para todos os Membros cadastrados, que não estejam usando AdBlock. Ela é configurável dentro do seu Perfil, no link Ignorando. Agora, qualquer um que foi ignorado ou está ignorado, será completamente bloqueado, não podendo ver ou interagir com o seu conteúdo e da mesma forma, você não poderá ver o dele.

Desde já e como sempre, encorajamos todos vocês a comentar nessa publicação deixando a sua opinião sobre os assuntos que aqui foram abordados, em especial, quanto aos Pacotes de Upgrade.

Como sempre, agradecemos todos vocês por estarem aqui conosco e todas as nossas decisões administrativas são pensadas no bem estar da Comunidade e sua continuidade e funcionamento pleno.

Lembrem-se disso.

Um abraço com muito Rivotril,

#EquipePOLITZ
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.992
Comentários
74
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom