• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BlogPOLITZ Comunidado Importante: Migração para novo servidor totalmente dedicado e hospedado no exterior e nossas pequenas desculpas

#BlogDoPOLITZ
#ComunicadoOficial

Senhoras, senhores, doentões, trecos estranhos(as), gordões, nerds, incels, mgtows, mulheres (mesmo que poucas), enfim, todas as diferentes tribos que fazem parte da maior, melhor e mais completa Comunidade da internet brasileira e quem sabe do mundo.

O POLITZ depois de muito trabalho vem até aqui para dar uma pequena satisfação para vocês e um óbvio pedido de desculpas, explicando os recentes acontecimentos.

Mesmo que muitos acreditem (e torcem) para que o POLITZ quebre, nosso site nunca cresceu tanto como nos últimos meses, demandando cada vez mais custos, sem que de forma alguma transferíssemos para vocês tais gastos financeiros.

De janeiro para cá, em especial, fevereiro, o crescimento foi absurdo: chegando a uma média de 10 mil postagens diárias e quase mil usuários (cadastrados) em atividade por dia.

1581118325048.png

Do crescimento bizarro, tivemos só queda livre por conta de nossos servidores que não estavam dando mais conta.
Segundo as estatísticas do Google, chegamos ao ponto de ter milhares de acessos únicos diários, milhões de requisições mensais, além de uma banda absurda de consumo e obviamente que as condições de um servidor que começou praticamente no modelo de hospedagem compartilhada, até chegar em uma VPS caríssima, não estava dando mais certo.

Os bugs davam a imaginar que o site era na verdade um falido concorrente de tanto problema que tinha. Novos Tópicos sendo criados para substituir antigos que não mais eram acessados, notificações que não funcionavam, armazenamento lotado com uploads infinitos, enfim... Era muita coisa para um simples servidor lidar.

Decidimos ao máximo dar diversas chances para os nossos antigos parceiros comerciais brasileiros, mas infelizmente o POLITZ provavelmente acabou gerando mais problema e dor de cabeça para eles do que as mensalidades pagas mês a mês. Os últimos 3 dias foram um pesadelo administrativo e infelizmente não conseguimos dar a volta por cima. Apesar de tudo isso, continuamos a recomendar o serviço dos nossos colegas brasileiros, afinal, foram eles que deixaram o site em pé por tantos anos, resolvendo imensos problemas de todas as ordens, nos atendendo muito bem até hoje.

Porém, depois de muitos cartões de créditos estourados, mais dores de cabeça, contas e despesas devidamente pagas e muitas outras coisas enxaquecas intermináveis, fizemos o que já devia ser feito desde o começo: contratamos uma empresa nos Estados Unidos para gerenciar o POLITZ, com toda a capacitação técnica e profissional necessária para cuidar de um site do nosso porte.

O novo servidor do POLITZ é inteiramente dedicado, com possibilidades infinitas de upgrades conforme a demanda do site necessitar. Agora não nos precisamos mais com as dezenas de cadastros diários que recebemos todos os dias, fora os malditos clones de gente que não tem o que fazer.

Conforme estamos movendo nossas operações para os Estados Unidos, em breve poderemos oferecer também a opção de anonimizar totalmente o uso, livre de perseguições governamentais já que a legislação americana permite tal recurso. Ainda vai demorar um pouco para chegar nesse ponto, mas chegaremos lá para quem deseje usar opcionalmente tal recurso, dada o conteudo que é postado. Nós demos o primeiro passo para isso.

Conforme prometido, o nosso objetivo é tornar o POLITZ a maior Comunidade brasileira de Fóruns, chegando a patamares mundiais e não mediremos esforços para isso.

Nós chegaremos lá, com a promessa também de oferecer novos recursos para vocês sempre que possível.

Também pedimos desculpas pelo transtorno e sempre agradecendo essa bela comunidade tão diversa que se formou por aqui.

Atualmente estamos em fase de testes para realizar os ajustes necessários para entregar o melhor desempenho possível, não esqueçam de reportar quaisquer erros ou problemas que vocês enfrentarem.

Um grande abraço,

do Pedro e da #EquipePOLITZ.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Últimas Avaliações

Pros: Tirando o contra apontado abaixo, a decisão de transferir os servidores foi absolutamente acertada.
Cons: A NSA vai ficar de olho...
:icon-ilove::icon-ilove::icon-ilove::icon-ilove::icon-ilove::icon-ilove::icon-ilove:
Confiança da Fonte
5,00 estrelas(s)
Confiança da Fonte
5,00 estrelas(s)
Pros: Melhor forum!
Cons: Nada contra


parabens! :mito:

Comentários

"Senhoras, senhores, doentões, trecos estranhos(as), gordões, nerds, incels, mgtows, mulheres (mesmo que poucas), enfim, todas as diferentes tribos que fazem parte da maior, melhor e mais completa Comunidade da internet brasileira e quem sabe do mundo."

Finalmente me sinto representado em um comunicado oficial.
 
Resumão:

Server BR não tava dando conta. Portanto foi transferido tudo para um Server Estadunidense. Portanto não teremos mais problemas de uploads de imagens, bugs de tópico de kralho a 4. Sem falar de possíveis recursos ******udos que estão por vir.

É isso. :icon-banana:
 
M
Resumão:

Server BR não tava dando conta. Portanto foi transferido tudo para um Server Estadunidense. Portanto não teremos mais problemas de uploads de imagens, bugs de tópico de kralho a 4. Sem falar de possíveis recursos ******udos que estão por vir.

É isso. :icon-banana:
:orando:
 
Para falar a verdade, esse é aquele momento crucial na vida de um empresário, onde ou vc investe, ou vc fecha. Minha sugestão seria não ser apenas um fórum, mas um portal igual daquele que veio muitos dos usuários. Que oferece diversos serviços. (só que desta vez com viés direitista)
 
Se o objetivo é melhorar as nossas interações neste fórum, está valendo e muito.

Como sou novo por aqui, aí da estou em fase de adaptação e tentando entender o funcionamentos das ferramentas aqui do fórum.

Forte abço!
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.388
Comentários
49
Análises
9
Última atualização
Nota
5,00 estrelas(s) 9 notas

Compartilhar

Top Bottom