Confirmado: SBT dispensa a jornalista confusa ideologicamente Rachel Sheherazade após 9 anos de trabalho na emissora

Um colunista especializado em assuntos sobre televisão, elencado como fonte originária da nossa publicação acabou de confirmar a informação que a jornalista Rachel Sheherazade não terá o contrato de trabalho renovado com a emissora de Silvio Santos, o SBT.

Ela teria sido avisada pela empresa que o seu contrato, com validade até o dia 31 de outubro, não vai ser renovado.

Rachel chegou a trabalhar por 9 anos na emissora e se mostrou uma pessoa verdadeiramente confusa ideologicamente, andando em praticamente todos os espectros políticos.

Lembramos de um momento em que ela foi bastante criticada por suas falas numa ocasião em que moradores de uma cidade do Rio de Janeiro prenderem o suposto criminoso em um poste até a chegada a polícia e apenas o Presidente Jair Bolsonaro saiu em sua defesa na época. No final da sua carreira, Rachel se mostrou uma completa opositora do Presidente da República, sem qualquer motivo aparente.

Embora os rumores do fim do contrato fosse persistentes nos últimos meses, até ontem ainda havia até ontem pessoas esperançosas que a emissora mudasse de ideia.

A fonte originária ainda afirma que ela já está sendo sondada por outras emissoras de TV, tanto abertas como fechadas.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.113
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom