Coronavírus pode ter originado de um laboratório ligado ao programa de guerra biológica da China

Esse artigo faz parte da Série Um Outro Olhar Sobre a Pandemia Chinesa
O POLITZ trouxe uma informação importante que não foi transmitida por nenhuma outra mídia nacional, independente ou tradicional.

De acordo com as informações da mídia The Washington Times, o Coronavírus pode ter sido originado de um laboratório na cidade de Wuhan que pode estar ligado ao programa de guerra biológica da China, conforme a fonte consultada, um especialista de Israel.

Conforme a notícia, a Radio Free Asia, na semana passada, transmitiu a informação de que em 2015, uma notícia televisiva mostrou um dos maiores laboratórios de pesquisas sobre vírus em toda a China, a chamada Wuhan Institute of Virology. É o único laboratório na China qu eé declarado oficialmente como capaz de trabalhar com vírus mortais.

Dany Shoham, um ex-oficial israelense da inteligência militar que acompanhava o programa chinês de guerra biológica, afirmou que o instituto está ligado ao programa secreto de armas biológicas.

Para o The Washington Times, Dany afirmou:

Certos laboratórios no instituto provavelmente engajaram, em termos de pesquisa e desenvolvimento chinês [de armas biológicas], pelo menos colateralmente, mas mesmo assim ainda não é o principal laboratório da área.
Ele ainda disse que "o trabalho de armas biológicas é conduzido por um trabalho duplo, de pesquisa por civis e militares", sendo definitivamente uma operação "secreta".

A fonte originária ainda declarou que Dany tem um doutorado em microbiologia médica. De 1970 a 1991 foi um analista senior na inteligência militar de Israel para assuntos de armas biológicas e químicas no Oriente Médio e mundialmente, além de ser um Tenente-coronel.

A China, obviamente, negou qualquer envolvimento em armas biol[ogicas, porém, o Departamento de Estado americano revelou ter suspeitas de operações biológicas secretas.

O jornal tentou entrar em contato com a Embaixada Chinesa, porém, não obteve sucesso. As autoridades chinesas também afirmaram que não sabem a origem do Coronavírus.

Gao Fu, diretor do Chinese Center For Disease Control and Prevention, afirmou, para uma mídia 100% estatal, que o vírus pode ter tido sua origem nos mercados de animais selvagens e marítimos.

O POLITZ finaliza aqui a tradução da reportagem do The Washington Post, porém, recomendamos sempre que o(a) leitor(a) acesse as fontes primárias que sempre divulgamos em todas as nossas postagens, para que seja possível conferir, com os próprios olhos, as origens de nossas reportagens, transmitindo-as de forma responsável para o restante da sociedade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

G
Tem uma teoria que diz que o coronga deixa alguns homens inférteis e isso seria um plano de redução da população, será? :unsure:
 

Conteúdo da Série

Estudo Científico: Mortalidade chega à 0,1% A Estratégia da Suécia Vem Mostrando Efetividade OMS afirma a Suécia tem "modelo a ser seguido" Governador de NY se diz chocado: 66% das pessoas internadas pelo vírus chinês estavam em casa, em quarentena. Segundo estudo, Lockdowns contra o Coronavírus causaram milhões de mortes no mundo Estudo científico: Lockdowns/quarentenas não apresentam benefícios contra a pandemia Estudo: 88% dos pacientes internados pelo Coronavírus em Nova York tinham ao menos 2 doenças preexistentes. Outro Prêmio Nobel Critica Previsões e Dispensa Interferência Governamental Sinais de Intervenção Humana No Vírus Chinês Lockdowns Não Provaram Sua Efetividade Nem Comprovações Científicas ou Empíricas Stanford: Vírus Chinês é Menos Mortal que a Gripe Comum E o Ganhador Nobel Está de Volta Criticando Os Lockdowns O Medo, o Pensamento de Manada e os Lockdowns Dados oficiais do CDC contrariam números divulgados por mídias Diretor da OMS Foi Membro de Um Violento Partido Comunista na Etiópia A Falha do Modelo Italiano de Isolamento/Quarentena Estudo da Alemanha: Maioria da população já está imune Os Lockdowns e Quarentenas Não Vão Parar a Pandemia Cientistas Chineses: 'Parece uma combinação de AIDS e SARS' Coronavírus pode ser arma biológica da China Ganhador de Prêmio Nobel: 'Coronavírus foi criado em laboratório e tem traços do HIV' Praga chinesa pode ter começado em setembro, segundo cientistas de Cambridge Epidemiologista Suéco: Quarentenas e Lockdowns são medidas erradas Harvard: Dados de Satélite Indicam Coronavírus Ativo Desde Outubro/2019 Governo de São Paulo erra previsões fatais em pelo menos 55% Estudo de Harvard: Mortalidade é menor do que o estimado pela OMS Brasil com menor índice de letalidade Cientista do Reino Unido erra feio em previsão de letalidade A Solução da Suécia

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
8.504
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom