Cristãos armados em Michigan protegem estátua de Jesus Cristo em uma igreja para não serem vandalizadas por criminosos da extrema-esquerda

Um famoso perfil nas redes sociais, conhecido por espalhar a palavra da fé católica e notícias religiosas para cristãos viralizou com uma postagem feita há dois dias atrás, mostrando cristãos armados protegendo a estátua do nosso Senhor Jesus Cristo, em frente à uma Igreja Católica para não ser vandalizada pelos criminosos de extrema-esquerda que vem destruindo os Estados Unidos por onde passam.

O perfil CatholicConnect, com mais de 244 mil seguidores postou a seguinte imagem (capa):



Na legenda, podemos traduzir a seguinte mensagem, que inclusive, fala do direito de legítima defesa previsto na própria Bíblia:

Católicos em Michigan protegendo sua igreja católica dos manifestantes. Os fracos como @shaunking estão incentivando seus seguidores a destruir as propriedades da igreja, mas nós, católicos, não ficaremos de pé e deixaremos que isso aconteça. Vamos defender o que é nosso por direito.


A postagem faz direta menção ao militante de esquerda Shaun King, famoso por apoiar e defender o próprio Black Lives Matter.

E para finalizar, o Perfil ainda compartilhou os ensinamentos bíblicos do que a palavra Divina tem a dizer sobre a legítima defesa:

“A legítima defesa pode ser não apenas um direito, mas um dever grave para quem é responsável pela vida de outras pessoas. A defesa do bem comum exige que um agressor injusto seja incapaz de causar danos. Por esse motivo, aqueles que possuem autoridade legitimamente também têm o direito de usar armas para repelir agressores contra a comunidade civil confiada a sua responsabilidade. ” - Catecismo da Igreja Católica, 2265 VA.
  • Curtir
Reactions: YUZO KOSHIRO
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
557
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom