• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Crítica de Abraham Weintraub contra Paulo Freire bomba na internet e já passa das 37 mil curtidas

Informações da Imagem
O print do POLITZ mostrando o tweet opressor que deve estar causando todo tipo de cólica na esquerda doutrinadora.
Aparentemente não é só o brasileiro esclarecido em geral que não suporta ouvir nem ver a cara do tal do Paulo Freire, o maior responsável pelo analfabetismo funcional no país. Bolsonaro não poderia ter escolhido alguém melhor para o cargo de Ministro da Educação.

Abraham Weintraub continua combatendo o aparelhamento da máquina pública, em especial, no Ministério da Educação.

Ontem ele deu uma entrevista para a JovenPan que provavelmente deve ter causado todo tipo de doença venérea nos intelectuais esquerdistas, criticando o suposto "patrono", escolhido pela esquerda, da "educação brasileira".

Depois da entrevista, ele partiu para o Twitter e deixou bem claro: "Pena que perdemos tempo neste fetiche da esquerda: Paulo Freire".


Depois veio outra bomba, que já está chegando a quase 40 mil curtidas:


Tá na hora de tirar essa porcaria comunista daí, Sr. Ministro Abraham.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
621
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom